top of page

"Essa Eu Quero Ver", com Sabrina Sato, estreia em 28 de novembro no GNT

Produção da TV Globo mostra a apresentadora se aventurando pela Itália



Amanhã, dia 28 de novembro, às 22h30, estreia no GNT o programa “Essa Eu Quero Ver”, com Sabrina Sato. Na produção da TV Globo, a apresentadora embarca em uma missão na Itália para conhecer pessoalmente lugares do país que estão bombando na internet, descobrindo o que é realidade em relação a pontos turísticos que viralizaram e o que não é. Na busca para encontrar a foto perfeita e o post ideal, ela passa por alguns perrengues e explora curiosidades locais.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Sabrina passa por pontos como a Fontana di Trevi, Civita di Bagnoregio, Terme di Saturnia, e a cidade de Limosano onde pode-se comprar uma casa com apenas um euro!. Além disso, a apresentadora se aventura em diferentes experiências, entre elas: um passeio em uma fonte de vinho de graça, mergulho em uma piscina de borda infinita e fundo de vidro, comer pizza com as mãos em Roma, uma visita ao terraço da jornalista Ilze Scamparini e até entrevista Monica Poli, a vereadora italiana que viralizou após revelar batedores de carteira que atuam nas ruas da Itália e gerou o meme “Attenzione pickpocket!”.


 

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

O episódio único, com duração de 30 minutos, reúne momentos dos quatro quadros apresentados pelo Fantástico em outubro.

O episódio único, com duração de 30 minutos, reúne momentos dos quatro quadros apresentados pelo Fantástico em outubro.

Sobre o GNT

O GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. Histórias de gente que ama comer, cuidar da casa, da autoestima. Histórias de gente que trabalha e viaja para valer, gosrveeta de um bom papo e, principalmente, descontrair. A partir do diálogo, queremos promover discussões relevantes para a sociedade. Você pode acessar esse e todos os outros produtos do GNT através das diversas plataformas da marca:

Para assistir a qualquer hora do dia: Canais Globo

Para conferir trechos com os melhores momentos: YouTube

Para saber tudo o que acontece nos bastidores: Instagram e Facebook 

 


0 visualização

Commentaires


bottom of page