top of page

Famoso bordão do SBT, volta em "chamadão" de filmes da programação de 2024 na emissora

Atualizado: 12 de fev.

"Pela primeira vez na TV" é mencionado pelo locutor em teaser


Por LIPE JUSTINO

Famoso bordão do SBT, volta em "chamadão" de filmes da programação de 2024 na emissora (Foto: Divulgação)

Neste domingo (11), o SBT divulgou o teaser chamada com o pacote de filmes de 2024 , com títulos que serão exibidos nas sessões Cinema em Casa, Feriadão SBT e, Cine Espetacular.


Para as noites de terça, a tradicional sessão Cine Espetacular ficará responsável pelos filmes que ainda são inéditos na janela da TV aberta.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Para alegria dos fãs do canal de Silvio Santos, uma das novidades (nem tão nova assim) mencionadas no chamadão, foi o clássico bordão do canal veiculado na voz de Carlos Bem-Te-Vi, locutor oficial das chamadas do SBT. O refrão que embalou as chamadas de filmes da emissora nos anos 80/90 e inicio dos anos 2000, "pela primeira vez na televisão", volta repaginado em 2024 na nova programação do canal - "pela primeira vez na TV"

 

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Entre os filmes inéditos, Tiro Certo, Os Renegados, Mark Dascascos, Uma Noite em Bankok, Agent s Vanguard, Esquadrão Tigre, A Máscara de Ferro, Na Selva, A Fortaleza, O Imperador, Tom e Jerry, Mortal Kombat, Debi Loide 2 e Scooby fazem parte do pacote.



Títulos como Lanterna Verde, Scooby-Doo! E Convidados, Corrida Maluca (2017) e Yabba Dabba Dinossauros foram anunciados na lista.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page