top of page

Filho de Arnold Schwarzenegger, Joseph Baena, aprende a sambar no The Noite, desta segunda (08)

Pela primeira vez no Brasil, onde entregou umas das premiações da 10ª edição do Arnold Classic, ator e DJ comentou ainda a respeito da sua carreira e do filme feito ao lado de Morgan Freeman





Filho de Arnold Schwarzenegger, Joseph Baena, aprende a sambar no The Noite, desta segunda (08) (Foto: Divulgação)

No The Noite desta segunda-feira, 8 de abril, o apresentador Danilo Gentili terá como convidado internacional Joseph Baena, ator, DJ, modelo e filho de um dos maiores astros da história de Hollywood, Arnold Schwarzenegger.


Essa será a primeira vez que Joseph Baena visita o Brasil. Durante sua estadia, ele entregou uma das premiações na 10ª edição do Arnold Classic, o maior evento fitness da América Latina. Além disso, ele teceu elogios às pessoas e à comida brasileira, destacando: “Todos estão sendo tão bacanas. Estou curtindo e vivenciando ao máximo… É muito legal estar aqui representando o meu pai e a organização”.

 

“A comida, é uma das melhores que eu já provei. Melhor carne, melhor sushi do mundo. Experimentei vários restaurantes diferentes, tentei sair um pouco. Tomei umas bebidas diferentes que vocês têm aqui, como a Caipirinha”, completou.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Joseph Baena conta que tinha problemas com a balança na adolescência e que começou a nadar por não conseguir fazer outros esportes. “Era bem gordinho, estava bem acima do peso. Sofria bullying dos meus melhores amigos, que me chamavam de gorduchinho. Doía ficar escutando isso. No colegial, tentei entrar na equipe de futebol americano e de basquete, mas não dava conta. Ficava sem fôlego. Por dois anos seguidos fui cortado do time. Aí o meu melhor amigo da época me chamou para entrar na equipe de natação”.

 

“Sabe o que foi difícil para mim quando entrei na natação? Era gordinho, tinha as meninas todas e eu com a minha sunguinha apertada. Passei vergonha, mas, nadando, comecei a perder peso e virei o jogo, fiquei viciado”, conta.

 

O gosto por esporte levou Arnold Schwarzenegger a dar para o filho a Enciclopédia de Fisiculturismo e Musculação. Além disso, os dois passaram, a treinar juntos em alguns momentos.

 

“Começamos a treinar juntos, de vez em quando, e ele começou a me mostrar quais eram os truques e como fazer certinho para o músculo crescer”, afirma, antes de dizer que o pai ultrapassa os limites.

 

“Ele não me leva até o limite, ele passa do limite. Sempre dou o meu melhor quando ele está junto, afinal não dá para falar não para o exterminador do futuro, né? (risos)”, acrescenta.

 

Joseph conta que está desenvolvendo agora uma série sobre musculação para o seu canal no YouTube. “Com as minhas redes sociais tento inspirar as pessoas para que elas deem esse primeiro passo e se divirtam. Tenho um canal de YouTube que vai ter um programa onde vou viajar pelo mundo todo para mostrar esportes diferentes, vai servir como uma vitrine do que cada um pode fazer”.

 

Seguindo os passos do pai, a carreira de ator também segue firme. Recentemente, ele gravou o longa-metragem Gunner, ainda sem data de lançamento, ao lado de Morgan Freeman. “É um filme com muita ação. Fala de um agente de forças especiais que tem os filhos sequestrados por um cartel no meio de uma viagem e ele tem que salvá-los. Vai ser muito legal e estou muito animado para o lançamento”.

 

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Joseph Baena fala também sobre sua carreira como DJ de House Music, comenta a respeito das fotos que posta imitando as poses do pai na época de fisiculturista e até recria uma imagem no The Noite, ao lado de Danilo e Diguinho. Além disso, ele, que foi elogiado por sua participação no “Dancing With The Stars”, nos Estados Unidos, aprende a sambar com Vivian Cristinelle, da Unidos de Vila Maria.

 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 01h00.

Comments


bottom of page