top of page

Filme dirigido por Bradley Cooper, com Carey Mulligan e Bradley Cooper, ganha trailer da Netflix

Longa estreia em cinemas selecionados em 7 de dezembro de 2023 e, na Netflix em 20 de dezembro de 2023



Nesta quarta (25), a Netflix divulgou primeiro trailer oficial de “Maestro”, com Bradley Cooper, dirigindo e protagonizando a produção que retrata a história do romance do maestro Leonard Bernstein.


Maestro é uma imponente e destemida história de amor que narra o relacionamento de uma vida toda entre Leonard Bernstein e Felicia Montealegre Cohn Bernstein. Uma carta de amor à vida e à arte, Maestro é, essencialmente, um retrato grandioso e emocionante de família e amor.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


No elenco, grandes estrelas como Carey Mulligan, Bradley Cooper, Matt Bomer, Maya Hawke, Sarah Silverman, Josh Hamilton, Scott Ellis, Gideon Glick, Sam Nivola, Alexa Swinton e Miriam Shor.


O filme tem direção de Bradley Cooper, que também assina o roteiro com Josh Singer. A produção é de Cooper, Steven Spielberg, Kristie Mackso Krieger, Fred Burner, Amy Durning e Martin Scorsese.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

A cinebiografia que Cooper também co-escreveu e produziu, narra a vida do aclamado maestro e compositor com foco em seu tumultuado casamento de 25 anos com Felicia Montealegre.


Cooper estreou na direção no remake de “Nasce Uma Estrela”, de 2018, estrelado por ele mesmo e Lady Gaga, onde foi indicado ao Oscar de melhor filme. Bradley também foi indicado para melhor ator e roteiro adaptado, e o filme ganhou o prêmio de canção original por “Shallow”, de Gaga.