top of page

Filme 'Metalocalypse: Army of the Doomstar' estreia na Max e adult swim

Longa de animação acompanha banda de heavy metal em aventura épica; produção tem estrelas do rock em seu elenco de voz






Filme 'Metalocalypse: Army of the Doomstar' estreia na Max e adult swim (Foto: Divulgação)

Metaleiros de plantão: preparem-se! A aventura de heavy metal da Adult Swim, Metalocalypse, está com data de retorno às telas com a estreia do novo filme de animação ‘METALOCALYPSE: ARMY OF THE DOOMSTAR’. Escrito e dirigido pelo cocriador da série, Brendon Small, o longa estreia na plataforma de streaming Max no sábado, 6 de abril, e no canal [adult swim], às 19h14 do mesmo dia, com uma reprise no dia 28, às 19h12.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Nessa aventura épica, o vocalista da fictícia banda DETHKLOK Nathan Explosion encontra-se traumatizado por uma bruta reviravolta profissional e romântica, enquanto recebe a tarefa de cumprir uma profecia e enfrentar o desafio supremo da composição musical: escrever a Canção da Salvação e defender o planeta. Será que Explosion conseguirá enxergar além de seu ego machucado para salvar sua banda, deter o Metalocalypse e finalmente enfrentar o mal supremo: Salacia? 

  

O elenco de voz do filme é estrelado por Small, Tommy Blacha, Victor Brandt (Metalocalypse), Stephen "Thundercat" Bruner (músico ganhador do Grammy®), King Diamond (KING DIAMOND; MERCYFUL FATE), Mark Hamill (Batman: The Animated Series; The Machine), Kirk Hammett (guitarrista do METALLICA), Jon Hamm (Confess, Fletch; Top Gun: Maverick), Scott Ian (ANTHRAX), Amy Lee (vocalista do EVANESCENCE), Malcolm McDowell (A Clockwork Orange), Juliet Mills (Passions), Laraine Newman (Saturday Night Live), Raya Yarbrough (Metalocalypse: The Doomstar Requiem - a Klok Opera) e Livia Zita (ganhadora do Prêmio da Sociedade de Artes e Ciências da Voz de 2022). 


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Filme 'Metalocalypse: Army of the Doomstar' estreia na Max e adult swim (Foto: Divulgação)

‘METALOCALYPSE: ARMY OF THE DOOMSTAR’ é uma produção da adult swim em parceria com a Titmouse e foi escrito e dirigido por Brendon Small (Metalocalypse). Os produtores executivos são Small, Chris Prynoski (The Legend of Vox Machina), Shannon Prynoski (Fairfax), Antonio Canobbio (Arlo the Alligator Boy) e Ben Kalina (Big Mouth). 


Sobre a Max: 
Max® é uma plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery que oferece incomparável conteúdo de qualidade para todos os membros da família. Com uma experiência de usuário personalizada, que vai desde as melhores e mais exclusivas histórias de não ficção até a programação de ficção da mais alta qualidade, Max é o destino do conteúdo original da HBO, dos filmes da Warner Bros., dos Max Originals, do Universo DC, do Mundo Mágico de Harry Potter, bem como de uma ampla variedade de conteúdo infantil e para famílias de marcas como Cartoon Network e Discovery Kids, animação adulta da Adult Swim e a melhor programação de gastronomia, casa, reality, estilo de vida e documentários de marcas líderes como Discovery Channel, Discovery Home & Health, ID e muito mais, tudo em um só lugar. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos em maio de 2023 e em 39 territórios na América Latina e no Caribe em 27 de fevereiro. 
 
Sobre [adult swim]: 
Adult Swim é líder em animações voltadas para adultos há mais de 15 anos. A marca da Warner Bros. Discovery é conhecida por suas produções ácidas e bem-humoradas, e em 2023 desembarcou na América Latina, trazendo um universo de narrativas envolventes e experiências multimídia para seus fãs. Dentro da oferta de conteúdo, apresenta animações icônicas e aclamadas pelo público, animações da franquia DC, e animes emocionantes no bloco Toonami. Além disso, traz as principais novidades do universo geek por meio de conteúdo da Warner Play.
 
15 visualizações

Comments


bottom of page