top of page

Filme nacional protagonizado por Manu Gavassi e Rafael Infante, estreia em novembro nos cinemas

O pôster oficial e a sinopse de longa “Não Tem Volta” também são divulgados



Acaba de ser anunciada a data de estreia de “Não Tem Volta”, nova comédia de ação da Conspiração, com coprodução da Star Original Productions, distribuição pela Star Distribution e apoio RioFilme. Com direção de César Rodrigues e roteiro original de Fernando Ceylão, o filme nacional estreia exclusivamente nos cinemas em 23 de novembro e é estrelado por Manu Gavassi e Rafael Infante, com participações especiais de Diogo Vilela, Betty Gofman e Roberto Bomtempo.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


O longa apresenta Henrique (Rafael Infante), que não consegue superar a separação de Gabriela (Manu Gavassi) e decide contratar uma empresa de assassinos de aluguel para acabar com sua própria vida. Arrependido após reencontrar seu grande amor e reatar a relação, Henrique se envolve em uma trajetória repleta de situações tensas e mirabolantes para se salvar, mesmo sabendo que, por contrato, sua decisão não tem volta.

“Não Tem Volta” é produzido por Leonardo M Barros e Eliana Soárez, com produção executiva de Juliana Capelini e Renata Brandão.