top of page

Finalmente! Temporada 4 de Sintonia, estreia hoje, 25 de julho na Netflix

Atualizado: 2 de ago. de 2023

Novos episódios da série acompanham Rita, Nando e MC Doni após o bombástico desfecho da terceira temporada, que deixou marcas profundas em suas vidas



A série brasileira de sucesso da Netflix, Sintonia, chega a sua quarta temporada na plataforma de streaming, nesta terça-feira, dia 25 de julho.


Com Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e Mc Doni (Jottapê), em um novo momento de suas vidas depois do fatídico final dos últimos episódios, que os colocou no meio do fogo cruzado. O bagulho ficou sério, família, e nada será como antes para o trio de protagonistas.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Nando, em sua busca pela redenção, vai ter que lidar com as graves consequências impostas sobre seus amigos e família. Doni, ferido pelo tiroteio, luta para dar um novo rumo à sua carreira e encontra caminhos ao retornar às suas origens. Já Rita, agora estudante de Direito, vive o dilema de acreditar ou não na justiça brasileira. A adolescência definitivamente ficou para trás, e a história caminha para o final, quando os três personagens terão seus destinos traçados de uma vez por todas.



 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Produzida pela Gullane, Sintonia baseia-se em uma ideia original de KondZilla e foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella. É a série nacional mais assistida no serviço e chegou a ficar duas semanas no Top 10 global de séries de língua não-inglesa da Netflix.


A direção geral da quarta temporada é de Johnny Araújo e a direção de episódios de Johnny Araújo, Daniela Carvalho e Cisma. Guilherme Quintella é o roteirista-chefe e o roteiro é de Duda de Almeida, Donna Oliveira, Fernanda Terepins e Raul Perez.

Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas