top of page

Fuga Fantasma: "Ghostbusters - Apocalipse de Gelo" ganha aplicativo de realidade aumentada

O app permite que o usuário capture fantasmas e ajude a salvar o mundo



Por LIPE JUSTINO


Fuga Fantasma: "Ghostbusters - Apocalipse de Gelo" ganha aplicativo de realidade aumentada (Foto: Reprodução)

Alerta de frio intenso: o Arrepio da Morte está dominando a cidade e os Ghostbusters precisam da sua ajuda! ‘Ghostbusters - Apocalipse de Gelo" chegará em 11 de abril nos cinemas. Até lá, por meio de Inteligência Artificial, todo mundo poderá ajudar a conter essa invasão!


Para viver a experiência de caçar os fantasmas e deter o assustador Apocalipse de Gelo, você precisa acessar o site oficial, apontar a câmera do seu celular e pronto! Capture fantasmas com armadilhas inspiradas na franquia que marcou diversas gerações.


O filme é a continuação direta de ‘Ghostbusters: Mais Além’ (2021) e vai retornar às origens da franquia. De volta a Nova York e ao antigo Corpo de Bombeiros usado como o quartel-general do grupo, ‘Ghostbusters - Apocalipse de Gelo’ trará novos desafios e problemas sobrenaturais.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Em Ghostbusters: Apocalipse de Gelo, a família Spengler retorna para onde tudo começou – a icônica estação de bombeiros em Nova York – para se unirem com os caça-fantasmas originais, que desenvolveram um laboratório ultra secreto de pesquisa para levar a caça aos fantasmas a outro nível. Mas quando a descoberta de um artefato antigo libera uma força do mal, os Ghostbusters originais e os novos precisam unir forças para proteger suas casas e salvar o mundo de uma segunda Era do Gelo.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Créditos: Sony Pictures

Os atores Finn Wolfhard (Trevor) e Mckenna Grace (Phoebe) estão de volta em seus papéis como netos do membro original Egon Spengler, assim como Carrie Coon e Paul Rudd dando vida a Callie Spengler e Gary Grooberson.


Comments


bottom of page