top of page

Furiosa: Uma Saga Mad Max conquista público e lidera bilheterias em seu primeiro fim de semana de exibição

Novo longa da saga já levou mais de 300 mil fãs aos cinemas em apenas quatro dias em cartaz



ree
Furiosa: Uma Saga Mad Max conquista público e lidera bilheterias em seu primeiro fim de semana de exibição (Foto: Divulgação)

Furiosa: Uma Saga Mad Max chegou com tudo nos cinemas brasileiros! O novo longa da Warner Bros. Pictures, que estreou na última quinta-feira (23), já arrecadou 7.5 milhões de Reais em bilheteria, levando mais de 300 mil espectadores para assistirem Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth nas telonas.

 

Dirigido por George Miller, Furiosa: Uma Saga Mad Max conta a trajetória da jovem Furiosa, que é sequestrada em meio a um colapso mundial por Dementus, interpretado por Hemsworth, que luta contra Immortan Joe por poder e controle. A menina é colocada em uma jornada difícil, em que precisa lutar para sobreviver e trilhar o seu caminho de volta para casa.


Miller reforça a garra e persistência da personagem, explicando que trata-se de uma história de “alguém que foi levada de casa quando criança e faz uma promessa de voltar, custe o que custar". Ele comenta ainda a admiração que possui por pessoas que passaram por situações difíceis, mas as superaram, criando uma força impressionante.


"Acho fascinante! É por isso que contamos a história da Furiosa!”

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE


Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos da horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pela terra desolada, eles encontram a Cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam por poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar e trilhar o caminho de volta para casa.

 

Anya Taylor-Joy estrela o papel-título e, com Hemsworth, o filme também é estrelado por Alyla Browne e Tom Burke.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE




O filme tem direção de George Miller, vencedor do Oscar por “Happy Feet: O Pingüim” (2006). Ele dirigiu todos os filmes da franquia, inclusive o último, “Mad Max: Estrada da Fúria”, que venceu seis Oscars e marcou a primeira aparição de Furiosa. Miller também produz o longa, ao lado de Doug Mitchell, seu parceiro de longa data. o herói. É legal fazer o vilão”, ele diz em sua passagem pelo Brasil.


Furiosa: Uma Saga Mad Max está em cartaz. Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade.


 
 
 

Comentários


LEIA TAMBÉM

bottom of page