Furiosa: Uma Saga Mad Max conquista público e lidera bilheterias em seu primeiro fim de semana de exibição
- por REDAÇÃO

- 29 de mai. de 2024
- 2 min de leitura
Novo longa da saga já levou mais de 300 mil fãs aos cinemas em apenas quatro dias em cartaz
Por LIPE JUSTINO
Furiosa: Uma Saga Mad Max conquista público e lidera bilheterias em seu primeiro fim de semana de exibição (Foto: Divulgação)
Furiosa: Uma Saga Mad Max chegou com tudo nos cinemas brasileiros! O novo longa da Warner Bros. Pictures, que estreou na última quinta-feira (23), já arrecadou 7.5 milhões de Reais em bilheteria, levando mais de 300 mil espectadores para assistirem Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth nas telonas.
Dirigido por George Miller, Furiosa: Uma Saga Mad Max conta a trajetória da jovem Furiosa, que é sequestrada em meio a um colapso mundial por Dementus, interpretado por Hemsworth, que luta contra Immortan Joe por poder e controle. A menina é colocada em uma jornada difícil, em que precisa lutar para sobreviver e trilhar o seu caminho de volta para casa.
Miller reforça a garra e persistência da personagem, explicando que trata-se de uma história de “alguém que foi levada de casa quando criança e faz uma promessa de voltar, custe o que custar". Ele comenta ainda a admiração que possui por pessoas que passaram por situações difíceis, mas as superaram, criando uma força impressionante.
"Acho fascinante! É por isso que contamos a história da Furiosa!”
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos da horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pela terra desolada, eles encontram a Cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam por poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar e trilhar o caminho de volta para casa.
Anya Taylor-Joy estrela o papel-título e, com Hemsworth, o filme também é estrelado por Alyla Browne e Tom Burke.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
O filme tem direção de George Miller, vencedor do Oscar por “Happy Feet: O Pingüim” (2006). Ele dirigiu todos os filmes da franquia, inclusive o último, “Mad Max: Estrada da Fúria”, que venceu seis Oscars e marcou a primeira aparição de Furiosa. Miller também produz o longa, ao lado de Doug Mitchell, seu parceiro de longa data. o herói. É legal fazer o vilão”, ele diz em sua passagem pelo Brasil.
Furiosa: Uma Saga Mad Max está em cartaz. Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade.
























































Comentários