top of page

Furiosa: Uma Saga Mad Max, estreia nesta quinta-feira (23) nos cinemas

Anya Taylor-Joy estrela o papel-título e, com Hemsworth, o filme também é estrelado por Alyla Browne e Tom Burke.



Warner Bros. Pictures - Furiosa: Uma Saga Mad Max ' (Foto: Divulgação)

Furiosa: Uma Saga Mad Max, novo filme da Warner Bros. Pictures, chega aos cinemas de todo o país amanhã, 23 de maio. Da mente brilhante de George Miller, vencedor do Oscar, o longa conta a história da jovem Furiosa, que é sequestrada pelo Senhor da Guerra, Dementus, e leva a menina para uma jornada de muitos desafios, forçando-a a lutar por sua sobrevivência e encontrar seu caminho de volta para casa.

 

A gente foi conferir a pré-estreia do longa, que aconteceu na última quarta-feira (22), em Campinas SP, no Parque Dom Pedro Shopping numa telona gigantesca, com tecnologia IMAX, do Kinoplex.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 



O longa acompanha a jovem Furiosa a partir do momento em que é sequestrada por Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos da horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra, Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a Cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam por poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar e trilhar o caminho de volta para casa.

 

O filme tem direção de George Miller, vencedor do Oscar por “Happy Feet: O Pingüim” (2006). Ele dirigiu todos os filmes da franquia, inclusive o último, “Mad Max: Estrada da Fúria”, que venceu seis Oscars e marcou a primeira aparição de Furiosa. Miller também produz o longa, ao lado de Doug Mitchell, seu parceiro de longa data. O ator Chris Hemsworth, astro de blockbusters de bilheterias bilionárias, está acostumado a interpretar o herói nos filmes. Principalmente o super-herói Thor. Mas ele aparecerá diferente em “Furiosa”, longa derivado da franquia “Mad Max”. “Sempre fui o herói. É legal fazer o vilão”, ele diz em sua passagem pelo Brasil.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 



George Miller assina o roteiro de Furiosa: Uma Saga Mad Max, em parceria com seu corroterista de “Mad Max: Estrada da Fúria”, Nico Lathouris. A equipe de produção criativa de Miller inclui o primeiro assistente de direção PJ Voeten; o diretor de segunda unidade de produção e coordenador de dublês Guy Norris; o diretor de fotografia é Simon Duggan (“Até o Último Homem”, “O Grande Gatsby”); o compositor Tom Holkenborg; o designer de som Robert Mackenzie; o editor Eliot Knapman; o supervisor de efeitos visuais Andrew Jackson; e o colorista Eric Whipp. Na equipe estão ainda colaboradores de longa data de George Miller como o designer de produção Colin Gibson, a editora Margaret Sixel, o mixador de som Ben Osmo, a figurinista Jenny Beavan, e a maquiadora Lesley Vanderwalt, todos premiados com um Oscar por seu trabalho em “Mad Max: Estrada da Fúria”.


Furiosa: Uma Saga Mad Max estreia em 23 de maio. Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade.


コメント


bottom of page