top of page

"Garfield: Fora de Casa" bate o recorde de maior dia de abertura de 2024

Atualizado: 12 de mai.

Em cartaz nos cinemas desde quarta-feira, dia 1º, filme também é a maior abertura de animação distribuída pela Sony Pictures



Por LIPE JUSTINO



Créditos: Sony Pictures

Em 2 de maio de 2024, “Garfield: Fora de Casa” deixou a preguiça de lado e quebrou recordes em seu primeiro dia nos cinemas brasileiros. O filme se tornou o maior dia de abertura de 2024 no Brasil. Além disso, o amado gato laranja também conquistou o título de maior abertura de uma animação distribuída pela Sony, superando franquias queridas como Aranhaverso e Hotel Transilvânia. E não para por aí: o dia 1º de maio também se consagrou como a maior quarta-feira do ano. Em apenas um dia, o filme atraiu 200 mil brasileiros aos cinemas! Vale lembrar que a animação estreou no Brasil três semanas antes da estreia nos Estados Unidos.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Garfield (dublado por ), o mundialmente famoso gato de estimação que odeia segundas-feiras e ama lasanha, está prestes a ter uma aventura selvagem ao ar livre! Após um reencontro inesperado com seu pai há muito perdido - o maltrapilho gato de rua Vic (dublado por Samuel L. Jackson) - Garfield e seu amigo canino Odie são forçados a sair de suas vidas perfeitamente mimadas para se juntarem a Vic em um hilariante e arriscado assalto.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Criada por Jim Davis, a história em quadrinhos de ‘Garfield‘ estreou em junho de 1978 e acompanha o bichano em suas interações diárias com seu dono, Jon Arbuckle, e seu companheiro de estimação Odie, o adorável cachorro.


“Garfield: Fora de Casa” tem roteiro de David Reynolds (Procurando Nemo) e direção de Mark Dindal (O Galinho Chicken Little). A animação é produzida por John Cohen, Steven P. Wegner, Andrew Kosove, Broderick Johnson, Tom Jacomb e Namit Malhotra.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page