top of page

‘Ghostbusters: Apocalipse de Gelo’ estreia hoje (11) nos cinemas

Filme reúne diferentes gerações de Ghostbusters na luta contra um fantasma que ameaça congelar o mundo


Por LIPE JUSTINO


‘Ghostbusters: Apocalipse de Gelo’ estreia hoje (11) nos cinemas (Foto: Divulgação)

‘Ghostbusters: Apocalipse de Gelo’ estreia nesta quinta (11) nas telonas do país. Dirigido por Gil Kenan, o novo capítulo da franquia promete elevar a adrenalina dos fãs a níveis congelantes. O filme marca o retorno do elenco original, que vai unir forças com a família Spengler para enfrentar o temível vilão Garraka, um fantasma milenar que ameaça o mundo com uma nova Era do Gelo.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Em Ghostbusters: Apocalipse de Gelo, a família Spengler retorna para onde tudo começou – a icônica estação de bombeiros em Nova York – para se unirem com os caça-fantasmas originais, que desenvolveram um laboratório ultra secreto de pesquisa para levar a caça aos fantasmas a outro nível. Mas quando a descoberta de um artefato antigo libera uma força do mal, os Ghostbusters originais e os novos precisam unir forças para proteger suas casas e salvar o mundo de uma segunda Era do Gelo.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Créditos: Sony Pictures

O elenco conta com Finn Wolfhard, astro de Stranger Things (Netflix) e Paul Rudd, o Homem-Formiga da Marvel. Os veteranos estão de volta, como os atores Bill Murray, o Dr. Peter Venkman da formação original de 1984 e Ernie Hudson, que deu vida Winston Zeddemore.


“Ghostbusters - Apocalipse de Gelo” também traz de volta velhos fantasmas conhecidos do público, como o querido Geleia, que encanta novos e antigos espectadores.



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page