top of page

‘Guerra Civil’ com Wagner Moura, lidera bilheteria nacional em cinemas

Filme estrelado por Kirsten Dunst, Wagner Moura e Cailee Spaeny bate recorde de melhor estreia da A24 no Brasil e é a segunda maior estreia da história da Diamond Films

O novo longa de Wagner Moura, intitulado “Guerra Civil”, estreou nos cinemas brasileiros na quinta-feira, 18 de abril. No dia da estreia, o filme arrecadou R$ 800 mil e atraiu mais de 38 mil pessoas às salas de cinema, de acordo com a distribuidora Diamond Films. Assim como nos Estados Unidos, essa produção marcou a maior estreia de um filme da produtora A24 no Brasil.


Em “Guerra Civil”, Wagner Moura interpreta um jornalista da Reuters que cobre uma guerra civil nos EUA. Na trama, um grupo de jornalistas que percorre os EUA em um futuro distópico, durante um intenso conflito que envolve todo o país. O elenco do filme tem ainda nomes como Stephen McKinley Henderson, Jesse Plemmons e Nick Offerman.

O elenco inclui nomes como Kirsten Dunst, Stephen McKinley Henderson, Cailee Spaeny e Jesse Plemons. A direção é assinada por Alex Garland, conhecido por dirigir trabalhos em Ex_Machina: Instinto Artificial (2014) e Aniquilação (2018).

0 visualização

Comments


bottom of page