top of page

HBO confirma novos nomes no elenco de 'A Casa do Dragão'

Simon Russel Beale, Freddie Fox, Gayle Rankin e Abubarak Salim se juntam ao elenco da 2ª temporada da série da HBO


HBO confiHBO confirma novos nomes no elenco de 'A Casa do Dragão'rma novos nomes no elenco de 'A Casa do Dragão'

A HBO anunciou novos nomes no elenco original de A CASA DO DRAGÃO, série de drama original da HBO baseado em “Fogo e Sangue” de George R.R. Martin.


São eles: Simon Russell Beale, Freddie Fox, Gayle Rankin e Abubakar Salim. A série, que se passa cerca de 200 anos antes dos eventos de GAME OF THRONES, conta a história da Casa Targaryen.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Simon Russell Beale é Sir Simon Strong - Castelão de Harrenhal e tio-avô de Lorde Larys.


Freddie Fox como Sor Gwayne Hightower - Filho de Otto Hightower, irmão da Rainha Alicent e tio do Rei Aegon, Rainha Helaena e Príncipe Aemond.


Gayle Rankin como Alys Rivers - Uma curandeira e moradora de Harrenhal.


Abubakar Salim como Alyn de Hull - Um marinheiro da frota Velaryon que serviu na campanha Stepstones.

O elenco desta segunda temporada inclui Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D'Arcy, Eve Best, Steve Toussaint, Fabien Frankel, Ewan Mitchell, Tom Glynn-Carney, Sonoya Mizuno e Rhys Ifans. Harry Collett, Bethany Antonia, Phoebe Campbell, Phia Saban, Jefferson Hall e Matthew Needham também retornam.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

A CASA DO DRAGÃO é baseada em "Fogo e Sangue" de George R.R. Martin, Martin é co-criador e produtor executivo da série, junto de Ryan Condal, que também atua como showrunner. Os produtores executivos desta nova temporada são Sara Hess, Alan Taylor, Melissa Bernstein, Kevin de la Noy, Loni Peristere e Vince Gerardis.

A primeira temporada de A CASA DO DRAGÃO e todas as temporadas de A GUERRA DOS TRONOS estão disponíveis na íntegra na HBO Max.