HBO Max transforma tragédia em série: o assassinato de Rafael Miguel chega ao streaming
- por REDAÇÃO

- 23 de jul.
- 2 min de leitura
Série documental da HBO Max, com produção da Grifa Filmes, estreia dia 31 de julho com imagens inéditas e bastidores do julgamento.
Publicado por LIPE JUSTINO

Créditos: Foto Reprodução
A HBO Max divulgou o trailer e o pôster oficial de sua nova série documental O ASSASSINATO DO ATOR RAFAEL MIGUEL, uma produção Max Original que revisita um dos crimes mais brutais e mediáticos da última década. A estreia está marcada para 31 de julho, exclusivamente na plataforma.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
Produzida pela Grifa Filmes, a série traz um olhar minucioso sobre o assassinato de Rafael Miguel, ator conhecido por trabalhos como Chiquititas, que foi morto aos 22 anos ao lado dos pais, Miriam Selma Miguel e João Alcisio Miguel, em junho de 2019. O principal acusado, Paulo Cupertino, pai da então namorada de Rafael, foi condenado recentemente a 98 anos de prisão por triplo homicídio.
A narrativa percorre os dois dias de julgamento que marcaram o desfecho jurídico do caso, além de apresentar entrevistas inéditas, material exclusivo da investigação e uma reconstrução dos acontecimentos que chocaram o país.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
A série também mergulha na perspectiva de Isabela Tibcherani, ex-namorada de Rafael, e mostra como o ambiente familiar abusivo em que vivia foi o estopim para o crime. Cupertino, que ficou quase três anos foragido e chegou a se esconder em diferentes estados e no Paraguai, nunca confessou o crime, mas foi considerado culpado pelo júri popular.
Com direção de Mauricio Dias, roteiro de Guilherme Cesar e produção de Fernando Dias e Kiko Ribeiro, O ASSASSINATO DO ATOR RAFAEL MIGUEL é uma das produções nacionais mais esperadas do ano. A supervisão é de Sergio Nakasone, Adriana Cechetti e Patricio Díaz, da Warner Bros. Discovery.
























































Comentários