Herói romântico ou bandido sanguinário? Billy the Kid ganha vida na série do MGM+
- por REDAÇÃO
- há 2 dias
- 2 min de leitura
Atualizado: há 6 minutos
Série dramática revive a lenda do Velho Oeste com intensidade e estilo cinematográfico
Publicado por REDAÇÃO

Créditos: Foto Divulgação / MGM+
A plataforma de streaming MGM+, empresa da Amazon, estreia no Brasil as duas primeiras temporadas da série Billy the Kid nesta sexta-feira, 23 de maio. A produção é protagonizada por Tom Blyth (de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes) e reconta a trajetória do lendário fora da lei americano, em um faroeste de tom épico, romântico e brutal.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
Criada por Michael Hirst (Vikings, The Tudors, Elizabeth), a série mergulha nas origens e conflitos de Billy — e flerta com o espectador ao questionar: vilão ou vítima da própria lenda? Cada temporada traz oito episódios de cerca de uma hora.
Billy the Kid é uma coprodução do MGM+ Studios com os Amazon Studios, em parceria com a Amblin Television e a De Line Pictures. A série já foi um sucesso nos Estados Unidos: a primeira temporada foi a segunda mais assistida da história do MGM+, perdendo apenas para Godfather of Harlem, estrelada por Forest Whitaker.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
“Estamos entusiasmados por expandir o alcance de Billy the Kid. É uma série com profundidade emocional e potência visual”,
afirmou Michael Wright, executivo do MGM+, ao site Deadline.
O MGM+ está disponível no Brasil como assinatura adicional no Prime Video, por R$14,90 ao mês, e conta com títulos exclusivos como Power, Black Mafia Family, Mutiny: O Hotel da Cocaína e a futura adaptação de The Institute, baseada na obra de Stephen King.