top of page

'Indiana Jones 5' ganha novo título da Disney

Atualizado: 12 de fev. de 2023

Trailer de Indiana Jones e A Relíquia do Destino foi divulgado nesta sexta (03)


Indiana Jones e A Relíquia do Destino  Disney Lucas Films  Harrison Ford  Steven Spielberg e George Lucas  John Williams

Nesta sexta (03) a Disney/Lucas Film divulgou o novo titulo do quinto filme da franquia de ‘Indiana Jones’, com Harrison Ford no papel principal e participações como Antônio Banderas e Mads Mikkelsen.


O título divulgado "Chamado do Destino" em dezembro, durante a exposição da Disney na CCXP, foi renomeado no trailer lançado hoje nas redes sociais da produtora: "Indiana Jones e A Relíquia do Destino"


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Harrison Ford retorna ao papel do lendário herói arqueólogo nesta quinta instalação da icônica franquia. Ao lado de Ford estão Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”), Antonio Banderas (“Dor e Glória”), John Rhys-Davies (“Caçadores da Arca de Los”), Shaunette Renee Wilson (“Pantera Negra”), Thomas Kretschmann (“Das Boot”), Toby Jones (“Jurassic World: Fallen Kingdom”), Boyd Holbrook (“Logan”), Oliver Richters (“Viúva Negra”), Ethann Isidore (“Mortel”) e Mads Mikkelsen (“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore").


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Dirigido por James Mangold (“Ford v Ferrari,” “Logan”), o filme é produzido por Kathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon Emanuel, com Steven Spielberg e George Lucas atuando como produtores executivos. John Williams, que marcou cada aventura da Indy desde o original "Os Caçadores da Arca Perdida" em 1981, está mais uma vez compondo a trilha sonora.


‘Indiana Jones e o Chamado do Destino tem estreia marcada para em junho de 2023 nos cinemas.


留言


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas