Já está disponível o Novo Disney+
- por REDAÇÃO
- 26 de jun. de 2024
- 4 min de leitura
Atualizado: 17 de jul. de 2024
Os assinantes podem encontrar em um só lugar novas propostas e clássicos que se somam ao conteúdo familiar da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.
Por LIPE JUSTINO
Novo Disney+ (Foto: Reprodução)
A partir de hoje, chega um novo Disney+: que adiciona à sua oferta de conteúdo familiar o melhor do esporte da ESPN, a marca de esportes mais respeitada na região; e uma sólida coleção de filmes e séries de entretenimento geral do Star.
“O Disney+ se conectou com as vidas de milhões de pessoas em todo o mundo ao proporcionar um lar para histórias da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Agora, fará o mesmo com o poder da marca e o espírito da ESPN e sua inigualável oferta de esportes e o conteúdo de entretenimento geral do Star... Com esta significativa expansão do catálogo, geramos uma proposta superior para que os assinantes possam desfrutar de uma experiência de streaming unificada, tendo acesso a uma ampla e robusta oferta de conteúdos para audiências de todas as idades, gostos e preferências”.
- disse Diego Lerner, Presidente da The Walt Disney Company Latin America.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
Pela primeira vez a nível global, a ESPN está disponível diretamente através do Disney+, oferecendo a transmissão ao vivo, na América Latina, de mais de 700 eventos esportivos por mês de diversas categorias e a análise de seus especialistas em produções como o SportsCenter, principal programa da ESPN em toda a América Latina, e os programas especializados de futebol, esporte a motor e de combate, entre outros. Além de acessar seus canais lineares básicos, os assinantes poderão desfrutar da paixão inigualável do esporte ao vivo e a possibilidade de revivê-lo com propostas atraentes e variadas todos os dias:
· O futebol sul-americano da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana, UEFA Nations League, além de todas as partidas da Premier League da Inglaterra, LaLiga da Espanha e Serie A da Itália, entre outros.
· O futebol feminino com a Premier League, NWSL, Copa Ouro da Concacaf W, entre outras.
· O futebol da América Latina com a Primeira Divisão Profissional do Uruguai e a Primeira Divisão da Argentina.
· A proposta do ESPN Knockout com sua programação de boxe em diversos cantos do planeta, com ênfase em grandes eventos como os de Canelo.
· O tênis de todas as quadras nos torneios de Grand Slam, com o Australian Open, Roland Garros, Wimbledon e US Open, além dos nove ATP Masters 1000 e os ATP 500 e ATP 250.
· As temporadas completas da IndyCar Series e MotoGP, com câmeras on board surpreendentes.
· O basquete da NBA e seu trampolim universitário para as futuras estrelas da NCAA.
· O golfe com os majors e o circuito do PGA Tour, com o acompanhamento de câmeras exclusivas nos principais buracos e grupos destacados.
· O ciclismo do Tour de France e da Vuelta a España.
· O hóquei no gelo com todas as partidas da NHL.
· O futebol americano com toda a temporada da NFL e sua megafesta do Super Bowl.
· As maratonas pelo mundo, a elite do voleibol, o beisebol das grandes ligas e um padel que está crescendo, incluindo a Maratona do Rio de Janeiro.
· O beisebol com a MLB.
Marcando o lançamento do novo Disney+, estreia hoje na plataforma o sucesso cinematográfico, Nosso Lar 2: Os Mensageiros; e a 5ª temporada da consagrada série Impuros estreia em 24 de julho. Na segunda metade do ano, estrearão projetos realizados integralmente no Brasil, como: a série dramática "Vidas Bandidas" com Juliana Paes, Rodrigo Simas e Thomás Aquino, estreia em agosto. "O Som e a Sílaba", série musical escrita e criada por Miguel Falabella. Série documental "Guga por Kuerten", centrada no ex-tenista brasileiro. Série documental sobre o desaparecimento de Priscila Belfort, "Volta Priscila". Comédia romântica "Amor da Minha Vida", com Bruna Marquezine e Sérgio Malheiros.
Controles Parentais
Os controles parentais do Disney+* garantirão que a plataforma continue sendo uma experiência de streaming adequada para todos os membros da família. Para conhecer o passo a passo sobre como configurá-lo, clique aqui.
Novos Planos Adaptados às Preferências de Cada Usuário
A partir de hoje, os consumidores poderão escolher entre três planos de assinatura: Disney+ Premium, Disney+ Padrão e Disney+ Padrão com Anúncios. Este último estará disponível inicialmente apenas na Argentina, Brasil, México, Chile e Colômbia, integrado em pacotes de parceiros comerciais como Mercado Livre.
Quem já possui uma assinatura do Disney+, Star+ ou Combo+ diretamente, já pode desfrutar do plano Disney+ Premium.
Para mais informações, acesse help.disneyplus.com
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
INFORMAÇÕES VÁLIDAS PARA O BRASIL
*Sobre os controles parentais do Disney+
Disney+ conta com controles parentais que os assinantes podem configurar para garantir que cada perfil tenha uma experiência adequada de acordo com a classificação do conteúdo em cada território. Os conteúdos com uma classificação superior à do perfil selecionado não serão exibidos ao explorar ou buscar conteúdo. Além disso:
Pode-se configurar um PIN de perfil de 4 dígitos para restringir o acesso de outras pessoas a um determinado perfil. Uma vez ativada a proteção para a criação de perfis, sempre será solicitada uma senha para criar um novo.
Perfis “Modo Júnior” oferecem uma interface de Disney+ fácil de navegar que inclui apenas conteúdo apropriado para todas as idades. Além disso, inclui a função de “saída protegida” para garantir que as crianças não explorem outros perfis sem completar um desafio.
A partir da integração, a classificação de conteúdo padrão para novos assinantes será de 18+, permitindo acesso ao catálogo completo. Os assinantes atuais deverão apenas confirmar que a configuração dos seus perfis está de acordo com o conteúdo que desejam assistir.
** No Caribe, apenas o plano Disney+ Premium estará disponível a partir de 26 de junho.
*** A qualidade do áudio e vídeo varia conforme o plano de assinatura, o dispositivo compatível, a velocidade da internet para downloads e o conteúdo assistido.
Comments