top of page

Jack Bender volta ao terror com O Instituto, série que vai te deixar desconfiado até do seu vizinho

Baseada no livro homônimo de Stephen King, série estreia com exclusividade no MGM+ neste domingo, 13 de julho


Publicado por REDAÇÃO

ree
Créditos: Foto Divulgação / MGM+

O canal de streaming MGM+, braço da Amazon, anunciou a estreia da série O Instituto, sua mais nova produção original baseada no best-seller homônimo de Stephen King. A adaptação chega à plataforma com os dois primeiros episódios disponíveis no domingo, 13 de julho, com os capítulos seguintes sendo liberados semanalmente, sempre aos domingos.


CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



Na trama, Luke Ellis, interpretado por Joe Freeman, é um adolescente superdotado que é sequestrado durante a noite e acorda em um lugar sinistro conhecido apenas como “O Instituto”. Lá, outras crianças com habilidades especiais passam por experimentos secretos que desafiam os limites da ética e da ciência. Enquanto isso, em uma cidade próxima, o ex-policial Tim Jamieson (vivido por Ben Barnes) tenta recomeçar sua vida, sem saber que seu destino está entrelaçado com o de Luke.


A série tem direção e produção executiva de Jack Bender (conhecido por Lost, Mr. Mercedes e Origem), além da coprodução de Stephen King e do roteirista Benjamin Cavell (The Stand, Justificado). No elenco, estão também Mary-Louise Parker, no papel da misteriosa Sra. Sigsby, entre outros nomes.


CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE


O Instituto reafirma o compromisso do MGM+ em oferecer narrativas originais e impactantes. A série chega para integrar o catálogo ao lado de títulos como Black Mafia Family, que estreou sua quarta temporada recentemente, e futuras produções como Robin Hood, The Westies e a última temporada de Billy the Kid.


Para os fãs de thrillers psicológicos e adaptações de Stephen King, O Instituto promete tensão, mistério e uma dose inquietante de crítica social.


ree
Créditos: Foto Divulgação / MGM+

 
 
 

Comentários


LEIA TAMBÉM

bottom of page