top of page

Ke Huy Quan se emociona e leva o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante

Atualizado: 23 de mar. de 2023

‘Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo’ fez história no Oscar 2023 como o título com maior número de indicações



Na noite deste domingo (12), acontece a maior premiação do cinema mundial, o 95° edição do Oscar. E o zoombeezando acompanha os acontecimentos do evento pra você ficar por dentro.


E na categoria de Melhor Ator Coadjuvante, a atriz Ke Huy Quan leva a estatueta pra casa por ‘Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo’ .


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Destaque no Oscars 2023 com 11 indicações, ‘Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo’ está na disputa pelos prêmios de Melhor Filme, Melhor Atriz (Michelle Yeoh), Melhor Diretor (Daniel Kwan e Daniel Scheinert), Melhor Roteiro Original (Daniel Kwan e Daniel Scheinert), Melhor Figurino (Shirley Kurata), Melhor Montagem (Paul Rogers), Melhor Ator Coadjuvante (Ke Huy Quan), Melhor Atriz Coadjuvante (Jamie Lee Curtis e Stephanie Hsu), Melhor Trilha Sonora Original (Son Lux) e Melhor Canção Original (‘This Is A Life’).


O filme é sucesso na temporada de premiações. O filme levou os prêmios de Melhor Atriz Comédia ou Musical e Melhor Ator Coadjuvante no Globo de Ouro. Já no Critics Choice Awards, conquistou as estatuetas de Melhor Filme, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Diretor, Melhor Montagem e Melhor Roteiro Original.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Produzido pelos irmãos Anthony e Joe Russo com a chancela da A24, ‘Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo’ tem direção de Daniel Kwan e Daniel Scheinert, conhecidos como Daniels.