top of page

KondZilla e Vladimir Brichta gravam despedida do Papo de Segunda

Crédito: Ju Coutinho

Em clima de celebração, KondZilla e Vladimir Brichta gravaram na ultima segunda-feira, 11 de dezembro, o episódio de despedida no Papo de Segunda, do GNT. KondZilla deixa o elenco para se dedicar ao desenvolvimento de novos projetos para a Globo, como apresentador e também criador, e Vladimir, que se juntou ao grupo temporariamente, finaliza sua contribuição na temporada e se prepara para gravar o remake de Renascer, da TV Globo. João Vicente continua como âncora e Chico Bosco também estará na atração em 2024.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


No episódio de despedida, que irá ao ar no dia 18 de dezembro, penúltimo da temporada, os apresentadores conversam sobre o balanço do ano na vida e também no programa, listando experiências, momentos e aprendizados que os fizeram mais felizes ou mais fortes. Além disso, debatem sobre tudo o que oferecem e recebem no Natal, de presentes materiais a gestos, e, por fim, discutem sobre o porquê da realização de festas.

A atração conta ainda com a participação de Mosquito e Feyjão, que tocam músicas escolhidas pelo quarteto de apresentadores e participam do debate. O Papo de Segunda vai ao ar às 22h15, no GNT. E para fechar o ano, no dia 25 de dezembro vamos rever o programa especial com a Xuxa.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Sobre o GNT:

 

O GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. Histórias de gente que ama comer, cuidar da casa, da autoestima. Histórias de gente que trabalha e viaja para valer, gosta de um bom papo e, principalmente, descontrair. A partir do diálogo, queremos promover discussões relevantes para a sociedade. Você pode acessar esse e todos os outros produtos do GNT através das diversas plataformas da marca:

 

Para assistir a qualquer hora do dia: Canais GloboPara conferir trechos com os melhores momentos: YouTubePara saber tudo o que acontece nos bastidores: Instagram e Facebook

33 visualizações

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page