Lançamento do +SBT é adiado após a morte de Silvio Santos
- por REDAÇÃO

- 17 de ago. de 2024
- 2 min de leitura
Neste domingo (18), seria lançado o +SBT com uma ação especial na programação da emissora
PUBLICADO POR LIPE JUSTINO
(Foto: Divulgação: +SBT)
O SBT anunciou neste sábado (17) que irá adiar o lançamento de sua plataforma de streaming, o +SBT, após a morte de Silvio Santos. O apresentador e fundador da emissora morreu aos 93 anos após uma broncopneumonia, decorrente da infecção por H1N1 da qual tratava desde o dia 1º de agosto.
A abertura do serviço de streaming gratuito que iria veicular programas e novelas antigas da empresa seria no domingo (18), na véspera do aniversário de 43 anos do canal. Nas redes sociais do SBT, o grupo anunciou o adiamento sem data marcada.
“Em respeito a esse momento de luto para todo o Brasil, informamos que o lançamento do +SBT foi adiado. Obrigado pelo carinho”.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
Silvio morreu aos 93 anos na madrugada deste sábado no Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, vítima de uma broncopneumonia. Segundo o boletim médico divulgado pela instituição, a doença foi uma consequência da infecção por H1N1 que já tinha sido motivo de internação do apresentador dias antes.
O velório será restrito para familiares e amigos próximos. Mais recente Silvio Santos Apresentador morreu aos 93 anos no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
(Foto: Divulgação: +SBT)
O +SBT é a nova plataforma de streaming do grupo Silvio Santos. Ela seria lançada oficialmente no dia 18 de agosto.
A plataforma vem com o objetivo de tornar o entretenimento audiovisual mais democrático e acessível para todas as famílias brasileiras. Aqui estão alguns detalhes sobre o +SBT:
Conteúdo gratuito: O +SBT disponibilizará gratuitamente programas de entretenimento, novelas, jornalismo e produções exclusivas. Além disso, oferecerá dez canais lineares para os usuários.
Coleção SBT: Uma das atrações originais será a “Coleção SBT”, uma franquia de documentários que conta a história da emissora. Esses documentários abordarão os principais artistas e momentos marcantes da história do SBT.
Plataforma multiplataforma: O +SBT estará disponível para celular, tablet, computador e Smart TVs. Assim, você poderá assistir online onde e quando quiser.
Nostalgia e novidade: A plataforma trará clássicos e grandes sucessos da emissora, além de produções inéditas e conteúdos licenciados. A diretora de conteúdo multiplataforma, Carolina Gazal, destaca que o +SBT também trará novidades, como documentários, dramaturgia e ficção.

























































Comentários