top of page

Madonna - The Celebration Tour In Rio no Multishow: clientes da Claro tv+ podem assistir a transmissão do show da rainha do pop

O show será transmitido pelo canal Multishow e pelo Globoplay e pode ser acompanhado de onde o cliente quiser por meio do app ou no conforto de casa pela TV


Conteúdo PUBLICITÁRIO

Madonna - The Celebration Tour In Rio no Multishow: clientes da Claro tv+ podem assistir a transmissão do show da rainha do pop (Foto: Reprodução)

Para aqueles que não conseguirão comparecer no show da Madonna, a Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, vai disponibilizar para os clientes da Claro tv+ a oportunidade de acompanhar de onde estiver o show da diva pop, por meio do app ou pela TV, fornecendo maior conectividade para o público. A cobertura completa ficará por conta do canal Multishow (542 HD e 42 SD) e pelo Globoplay. 


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Madonna - The Celebration Tour In Rio no Multishow: clientes da Claro tv+ podem assistir a transmissão do show da rainha do pop (Foto: Divulgação)

A rainha do pop chega ao Brasil no dia 4 de maio para fechar a série de shows do Celebration Tour em uma apresentação gratuita que promete fazer história e acontece em Copacabana, no Rio de Janeiro. Para garantir esta experiência dentro de casa os clientes Claro com as Claro tv+ e Box Claro tv+, poderão assistir a transmissão no Multishow (canal 542) a partir de 21h30. O Globoplay também conta com a transmissão e os clientes Claro tv+ têm acesso ao streaming sem custos adicionais, e para desfrutar de todo o conteúdo disponível no Globoplay, os usuários devem fazer a ativação do produto utilizando as credenciais da Claro para criar sua conta e acessar o streaming por meio da página do parceiro, seja via site ou aplicativo.


Além disso, a Claro preparou uma seleção especial no serviço Now para que os fãs da rainha do pop possam fazer um “esquenta” para o show, repleta de suas performances mais marcantes e memoráveis. Para acessar, basta ir para NOW > Filmes > Madonna. 


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Pensando em ainda mais comodidade, os clientes Claro tv+ com Alexa integrada no equipamento de TV podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas “Alexa, abrir Multishow” ou “Alexa, abrir Globoplay”, sendo direcionado automaticamente para os canais, sem precisar digitar - o recurso está disponível com exclusividade para os clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+. 


Disponível em todo o Brasil a partir de R$69,90 mensais, a Claro tv+ é um serviço que soma TV e streaming em um só aplicativo e também pode estar aliado ao seu plano móvel e de banda larga da operadora. O app está disponível para download para smartphones Android e IOS; em Smart TVs Samsung, LG e com sistema Android; além de ser possível conferir o melhor do conteúdo na web através da própria TV e também pelo site Link.


Sobre a Claro 
A Claro é líder em Telecomunicações na América Latina e uma das maiores operadoras de multisserviços do Brasil, presente em todas as regiões do país. Está em mais de 4.200 municípios brasileiros e suas redes disponibilizam serviços a mais de 96% da população. A Claro oferece soluções integradas de conectividade, entretenimento, produtividade e serviços digitais de forma verdadeiramente convergente, em várias plataformas fixas e móveis. Em 2019, a empresa criou o beOn Claro, seu hub de inovação, para facilitar, potencializar e conectar a inovação dentro e fora da companhia. A Claro é líder em TV por assinatura, banda larga e a operadora que mais cresce em serviços móveis. Por meio da Embratel, lidera também o segmento de serviços corporativos, que incluem ofertas em nuvem, telecom, TI e segurança de redes e aplicações. É líder em velocidade de conexão, tanto no celular como na banda larga residencial, com ultravelocidades. A Claro faz parte da América Móvil, com presença em 25 países, na América Latina e também na Europa e Estados Unidos.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page