top of page

Magnum P. I. chega ao fim com desfecho eletrizante, no Universal TV

Reboot da icônica série americana dos anos 80 terá o episódio final da quinta e última temporada exibido na próxima quinta (11), às 22h20, no Universal TV






Magnum P. I. chega ao fim com desfecho eletrizante, no Universal TV (Foto: Divulgação)

Após cinco temporadas de ação e mistério, o charmoso detetive Thomas Magnum, interpretado por Jay Hernandez, está prestes a se despedir dos fãs. O episódio final de MAGNUM P.I., intitulado “Sob Pressão”, marca o encerramento da quinta e última temporada da série. Os telespectadores brasileiros poderão assistir a esse desfecho emocionante no UNIVERSAL TV, na próxima quinta-feira, 11 de abril, às 22h20.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Antes disso, às 21h30, o canal reapresentará o penúltimo episódio, intitulado “Das Cinzas às Cinzas”. Nesse episódio, os fãs terão a oportunidade de relembrar os momentos que antecedem o desfecho eletrizante da trajetória de Magnum. O detetive, um ex-naval da SEAL que retorna do Afeganistão para o Havaí, enfrenta um suspeito do passado que se torna seu cliente. Além das investigações, o suspense também gira em torno do relacionamento entre Magnum e sua parceira, Juliet Higgins (interpretada por Perdita Weeks). Será que, após cinco temporadas de sintonia e tensão sexual, os dois protagonistas finalmente engatarão um romance?

 

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

MAGNUM P.I., criada por Eric Guggenheim e Peter M. Lenkov, estreou em setembro de 2018 como um reboot do icônico seriado estrelado por Tom Selleck nos anos 1980. Nos Estados Unidos, o episódio final foi ao ar em janeiro deste ano.


Instagram: universaltvbr 

Linktree: /universaltv 

YouTube: canaluniversal 

17 visualizações

Comments


bottom of page