Tina ganhou 8 prêmios Grammy e vendeu mais de 100 milhões de discos
Nesta quarta (24), Tina Turner, considerada a rainha do rock n' roll, morreu aos 83 anos. A causa da morte da cantora americana não foi divulgada. Ela morreu "após uma longa doença" em sua casa na Suíça. Nas redes sociais, o perfil oficial da cantora publicou uma imagem com a mensagem:
“Com sua música e sua paixão sem limites pela vida, ela encantou milhões de fãs ao redor do mundo e inspirou as estrelas de amanhã... Hoje nos despedimos de uma querida amiga que nos deixa sua maior obra: sua música. Toda a nossa sincera compaixão vai para a família dela. Tina, sentiremos muito sua falta”.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
A cantora começou sua carreira solo nos anos 1980. Tina é dona de sucessos como "What's Love Got to Do with It", "The Best" e "We Don't Need Another Hero". Também conquistou 8 prêmios Grammy e vendeu mais de 100 milhões de discos globalmente.
O assessor da cantora, Bernard Doherty, disse em comunicado:
"Tina Turner, a 'Rainha do Rock n' Roll', morreu pacificamente hoje aos 83 anos após uma longa doença em sua casa em Kusnacht, perto de Zurique, na Suíça. Com ela, o mundo perde uma lenda da música e um exemplo"
Comments