Multiverso Nerd em colapso: a nova loucura do criador de The Big Bang Theory
- por REDAÇÃO

- 10 de jul.
- 2 min de leitura
HBO Max confirma a expansão da franquia com roteiro assinado pelos criadores originais e participação de velhos conhecidos.
Publicado por LIPE JUSTINO

Créditos: Foto Reprodução / HBO Max
A HBO Max confirmou oficialmente a nova série derivada de The Big Bang Theory, intitulada Stuart Fails To Save The Universe. Produzida pela Chuck Lorre Productions, em associação com a Warner Bros. Television, a comédia traz de volta Kevin Sussman como Stuart Bloom, agora protagonista de uma aventura que mistura física quântica, realidades paralelas e o humor característico do universo geek.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
Na trama, Stuart — o excêntrico dono da loja de quadrinhos — acidentalmente danifica um dispositivo criado por Sheldon e Leonard, desencadeando um colapso multiversal. Para tentar salvar o universo, ele une forças com Denise (Lauren Lapkus), Bert (Brian Posehn) e Barry Kripke (John Ross Bowie), em uma jornada repleta de versões alternativas dos personagens clássicos.
A série é comandada pelos indicados ao Emmy® Chuck Lorre, Zak Penn e Bill Prady, os mesmos nomes por trás do sucesso original. “Queria fazer algo radical, que me tirasse da minha zona de conforto”, declarou Chuck Lorre em comunicado. Já Zak Penn brincou sobre sua entrada no projeto: “Estava numa jornada espiritual quando recebi uma mensagem de Chuck por pomba-correio... não resisti.”
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
Casey Bloys, CEO de Conteúdo da HBO, celebrou a novidade: “Estamos empolgados em continuar o legado de The Big Bang Theory. Essa equipe criativa tem uma química única, e esse novo projeto tem tudo para conquistar antigos e novos fãs.”
A nova comédia marca mais uma expansão de um dos universos televisivos mais amados dos últimos anos e promete agradar tanto os nostálgicos quanto os fãs de ficção científica. Ainda sem data de estreia, Stuart Fails To Save The Universe será lançada exclusivamente na HBO Max.























































Comentários