top of page

Netflix anuncia início das gravações da 4ª temporada de ‘The Witcher’

As últimas duas temporadas prometem adaptar os livros “Batismo de Fogo”, “A Torre da Andorinha” e “A Dama do Lago” de Andrzej Sapkowski, trazendo um desfecho épico para a aclamada série de fantasia






Netflix anuncia início das gravações da 4ª temporada de ‘The Witcher’ (Foto: Reprodução)

A Netflix anunciou o início das gravações da quarta temporada da série “The Witcher”, revelando também as primeiras imagens do elenco em uma leitura de roteiro. Além disso, a plataforma de streaming confirmou que a série terá sua conclusão na quinta temporada, que será filmada consecutivamente após a quarta, encerrando a saga do bruxo Geralt.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


As últimas duas temporadas prometem adaptar os livros “Batismo de Fogo”, “A Torre da Andorinha” e “A Dama do Lago” de Andrzej Sapkowski, trazendo um desfecho épico para a aclamada série de fantasia. Segundo a sinopse divulgada para a quarta temporada, após eventos impactantes no Continente, os personagens principais Geralt, Yennefer e Ciri encontram-se separados e lutando para sobreviver em um mundo assolado pela guerra. Cada um deles terá que liderar e unir grupos de desajustados para enfrentar os desafios que encontram em suas jornadas. A criadora e showrunner da série, Lauren Schmidt Hissrich, expressou entusiasmo com o novo ciclo:


“É com enorme orgulho que começamos a filmar nossa penúltima temporada com um elenco estelar, que agora inclui Liam Hemsworth no papel de Geralt de Rivia. Estamos entusiasmados em levar a série a uma conclusão que honre os livros de Sapkowski.” Hissrich ainda prometeu que a série continuará a desafiar os personagens ao limite.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

O elenco da nova temporada conta com várias adições notáveis, incluindo Liam Hemsworth como Geralt, Anya Chalotra como Yennefer, Freya Allan como a Princesa Cirilla, e Joey Batey como Jaskier. Laurence Fishburne junta-se como Regis, e outros membros como Eamon Farren, Anna Shaffer e Cassie Clare reprisam seus papéis. A temporada também acolhe novos rostos como Sharlto Copley e Danny Woodburn, entre outros. A equipe de roteiristas e diretores para os novos episódios também foi anunciada, garantindo que a qualidade narrativa e visual da série continue a cativar os fãs. A produção executiva fica por conta de Lauren Schmidt Hissrich, Steve Gaub, Mike Ostrowski, entre outros, com apoio das produtoras Platige Films e Hivemind Content.


Sobre a Netflix
A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São mais de 260 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.

Comments


bottom of page