top of page

Netflix anuncia novos nomes no elenco de terceira temporada de ‘Heartstopper’

Eddie Marsan (Back to Black e Ray Donovan), Hayley Atwell (Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1 e Capitão América: O Primeiro Vingador) e Jonathan Bailey (Companheiros de Viagem e Bridgerton) se juntam ao elenco da terceira temporada de Heartstopper.

Netflix anuncia novos nomes no elenco de terceira temporada de ‘Heartstopper’ (Foto: Reprodução)

A Netflix anunciou que a atriz Hayley Atwell (de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) se juntou ao elenco da 3ª temporada de Heartstopper. Ela interpretará Diane, a tia do Nick (interpretado por Kit Connor). Além disso, o serviço de streaming também confirmou a participação de Jonathan Bailey (de Bridgerton) e Eddie Marsan (de Magnatas do Crime) no próximo ciclo. Marsan interpretará Geoff, o terapeuta de Charlie (interpretado por Joe Locke).



Baseada na graphic novel LGBTQ+ da autora Alice Oseman, que também atua como roteirista, a produção alcançou o TOP 10 da plataforma de streaming em mais de 50 países. A trama gira em torno do meigo Charlie e do fã de rúgbi Nick, cuja improvável amizade se transforma em romance. Juntos, eles enfrentam uma jornada de autodescoberta, aceitação e apoio mútuo, abordando temas como amor, amizade, lealdade e saúde mental. O elenco também inclui William Gao, Yasmin Finney, Corinna Brown e Kizzy Edgell.

A terceira temporada tem previsão de estreia para outubro de 2024.

0 visualização

Comments


bottom of page