top of page

Netflix confirma segunda temporada de Ilhados com a Sogra

Com formato inédito, o reality show ocupou o top 10 de séries de língua não inglesa mais assistidas do serviço no Brasil e no mundo



Nesta terça (07), a Netflix confirmou que o formato brasileiro de sucesso Ilhados com a Sogra, deverá voltar em uma segunda temporada do programa já confirmada. Ainda sem data de estreia, o reality ganha mais episódios e promete mais uma vez ser o alvo da maratona dos fãs.


Com formato inédito e original , Ilhados com a Sogra estreou no último 09 de outubro na Netflix e, desde então, gerou muita conversa com a espontaneidade de cinco sogras e suas famílias. Isoladas em uma ilha deserta no litoral de São Paulo, elas competiram pelo prêmio de R$500 mil, com muito drama e adrenalina envolvidos.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Fernanda apresenta sua nova missão com a Netflix: um experimento inédito, em uma ilha deserta, onde seis casais anônimos deixam sua rotina na cidade acreditando que estão entrando, juntos, para uma competição em busca do prêmio de R$ 500 mil. Mas o jogo muda e revela suas reais regras quando uma bagagem extra aparece e eles descobrem que, na verdade, genros e noras serão confinados com as respectivas sogras - as verdadeiras duplas nesta disputa - enquanto os filhos e filhas assistem tudo em outro ponto da ilha. Será que alguém sai inteiro dessa história?


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Produzido pela Mixer Films e gravado no litoral de São Paulo, o reality tem direção de Ricardo Perez, Sarah Rodrigues e Vivian Alano.


Sobre a Mixer:

A Mixer é uma das produtoras audiovisuais mais completas do país, atuando em vários gêneros. Dentre os muitos prêmios nacionais e internacionais, 05 GP do Cinema Brasileiro com os filmes Besouro e Corações Sujos, 02 Prêmios FIESP-SP de Cinema com Confia em Mim; em 2019 ganhou o GP do Cinema Brasileiro como Melhor Série Brasileira de Ficção, com Escola de Gênios (Globoplay/Gloob); nomeada nos mais importantes Festivais como Emmy International Awards (4 vezes), Berlim (Berlinale), BFI London Festival, Sitges (Espanha), Miami e outros. Além dos longas mencionados acima, produziu outros seis: Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood, Entre Abelhas, Mato Sem Cachorro, Garota da Moto, Pronto, Falei e, em fase de produção Escola de Gênios: Uma Aventura Perfekta. Produziu mais de 50 séries para TV e plataformas de streaming, como Netflix, HBO, Globo, SBT, Discovery, GNT, Multishow, etc. Sucessos internacionais como O Negócio (HBO), Mothern (GNT), Escola de Gênios (Globoplay/Gloob), A Garota da Moto (SBT/Fox), Rio Heroes (Fox Premium), Águias da Cidade (Discovey Channel), O Escolhido (Netflix), Abdelmassih (Discovery+), 3 Toneladas (Netflix), Olhar Indiscreto (Netflix), 30 Segundos (HBO), Operação Fronteira Brasil (HBOMax – Discovery/WBD), entre outros, e, em breve o reality show Ilhados com a Sogra (Netflix).

3 visualizações

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note