top of page

Netflix divulga clipe da terceira temporada de ‘Heartstopper’

A terceira temporada de Heartstopper chega à plataforma de streaming em 3 de outubro



Netflix divulga clipe da terceira temporada de ‘Heartstopper’ (Imagem: Reprodução)

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (13), uma cena inédita da 3ª temporada de Heartstopper. O vídeo também traz um trecho exclusivo de Birds of a Feather, música do próximo álbum de Billie Eilish, Hit Me Hard and Soft. No elenco principal: Kit Connor, Joe Locke, William Gao, Yasmin Finney, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Tobie Donovan, Jenny Walser, Rhea Norwood e Leila Khan.


Na terceira temporada, Charlie gostaria de dizer a Nick que o ama. Nick também tem algo importante a dizer a Charlie. À medida que as férias de verão terminam e os meses passam, os amigos começam a perceber que o ano letivo virá com alegrias e desafios. Enquanto entendem mais uns sobre os outros e sobre os seus relacionamentos, planejam eventos sociais e festas e começam a pensar nas escolhas universitárias, todos devem aprender a apoiar-se naqueles que amam quando a vida não corre como planejado.



Baseada na graphic novel LGBTQ+ da autora Alice Oseman, que também atua como roteirista, a produção alcançou o TOP 10 da plataforma de streaming em mais de 50 países. A trama gira em torno do meigo Charlie e do fã de rúgbi Nick, cuja improvável amizade se transforma em romance. Juntos, eles enfrentam uma jornada de autodescoberta, aceitação e apoio mútuo, abordando temas como amor, amizade, lealdade e saúde mental.


A terceira temporada tem previsão de estreia para outubro de 2024.


Comments


bottom of page