top of page

Netflix revela as primeiras imagens da nova temporada de DNA do crime

Após alcançar o Top 10 global em mais de 70 países, série brasileira de ação da Netflix ganha continuação eletrizante.


Publicado por REDAÇÃO

Créditos: Alexandre Schneider e Ana Pazian/Netflix

A Netflix divulgou nesta quarta-feira as primeiras imagens oficiais da segunda temporada de DNA do crime, sua primeira série brasileira de ação policial baseada em fatos reais. A nova fase promete ainda mais tensão, investigações arriscadas e reviravoltas inesperadas, reforçando o sucesso da produção que conquistou o público dentro e fora do Brasil.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

A trama traz de volta personagens marcantes como Suellen (Maeve Jinkings), Benício (Rômulo Braga), Sem Alma (Thomás Aquino) e Isaac (Alex Nader), mergulhados em uma nova onda de crimes e perseguições de alto risco. Após os eventos da temporada anterior, Isaac e sua temida Quadrilha Fantasma se tornam os principais alvos da Polícia Federal, desencadeando uma investigação intensa que exigirá o máximo dos agentes envolvidos.


Na nova fase, Suellen assume o desafio de liderar a operação, enquanto Benício enfrenta uma crise pessoal e profissional após perder um amigo e descobrir a fuga de Sem Alma. O enredo explora os limites entre o dever e a moral, o crime e a justiça.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Com direção geral de Heitor Dhalia, e episódios assinados por Pedro Morelli e Felipe Vellas, a série é produzida pela Paranoïd, com produção de Manoel Rangel e Egisto Betti. O elenco traz ainda Pedro Caetano, Daniel Blanco, Letícia Tomazella e Jorge Paz.


A primeira temporada de DNA do crime, lançada em 2023, conquistou o topo do ranking global de séries não faladas em inglês na Netflix, com mais de 6 milhões de visualizações apenas na semana de estreia. A produção foi destaque em 71 países, incluindo Estados Unidos, Canadá, Itália, Espanha e Portugal, além de liderar a audiência no Brasil.


A nova temporada estreia ainda em 2025.



Créditos: Alexandre Schneider e Ana Pazian/Netflix


Comentários


LEIA TAMBÉM 

bottom of page