top of page

No clima do Dia dos Namorados, canais Telecine exibem ‘Mais que Amigos’, ‘Case Comigo’ e muito mais

A partir de domingo (11), vai ter muito romance nas telinhas dos Telecines Pipoca, Premium e Touch


No clima do Dia dos Namorados, canais Telecine exibem ‘Mais que Amigos’, ‘Case Comigo’ e muito mais

O clima de romance já invade o Telecine no domingo (dia 11) com a exibição do Aquecimento Dia dos Namorados, no Pipoca. O especial começa às 15h55 e reúne quatro filmes de arrancar suspiros. O primeiro a ser transmitido é ‘A Lista do Sr. Malcolm’, sobre uma mulher que decide se vingar do ex-namorado que exigia uma série de atributos para que eles pudessem se casar. Na sequência, às 18h, é apresentado ‘Cidade Perdida’, com Sandra Bullock e Channing Tatum. A superestreia da semana, ‘Mais que Amigos’, é exibida às 20h. Fechando a programação vem ‘Case Comigo’, filme estrelado por Jennifer Lopez e Owen Wilson.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Na segunda (dia 12), o amor toma conta do Telecine Touch a partir das 10h30 da manhã. Com mais de dez horas de programação, o canal exibe ‘Crepúsculo’, com Kristen Stewart e Robert Pattinson; ‘Meu namorado É Um Zumbi’, com Dave Franco e Teresa Palmer; e ‘Cartas Para Julieta’, com Amanda Seyfried e Gael García Bernal. O especial também inclui ‘A Escolha’, ‘Imprevisto de Natal’, ‘As Primeiras Histórias de Amor’, ‘A Escolha Perfeita’ e ‘Um Príncipe em Minha Vida’.

A temperatura sobe na noite do Telecine Premium, que apresenta o especial ‘Amor & Sexo’ a partir das 17h40. O pontapé inicial é com ‘Amor de Redenção’, filme ambientado na Califórnia de 1850 sobre a paixão proibida entre Michael, um rapaz comum, e Angel, uma prostituta. Na sequência, às 20h, vai ao ar ‘Mais que Amigos’, com Billy Eichner e Luke Macfarlane. Protagonizado por Emma Thompson, ‘Boa Sorte, Leo Grande’ vai ao ar às 22h. O sucesso de bilheteria ‘Cinquenta Tons de Liberdade’ encerra a programação às 23h45.

 

CONTINUE APÓS A PUB