top of page

No Dia dos Namorados, Paris Filmes divulga novas fotos de Larissa Manoela e André F. em filme

Noivos na vida real, atores estarão juntos em cena no filme que estreia 2 de novembro



Larissa Manoela e André Luiz Frambach estarão juntos em “Tá Escrito”, comédia romântica com direção de Matheus Souza (“Apenas o Fim”, “A Última Festa”). No filme, Alice (Larissa), uma leonina de 23 anos, tem o sonho de morar com o namorado Breno (André Luiz), pelo qual é perdidamente apaixonada. Mas Breno tem outros planos, quer ser livre para se dedicar à carreira. Alice fica frustrada com a relação, até que recebe um livro mágico que pode mudar sua vida.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


O longa aborda temas cotidianos de jovens adultos, passando por amizade, superexposição nas redes sociais, influência da internet na vida cotidiana, relacionamentos, descobertas, conflitos, trabalho e os desafios enfrentados hoje em dia pelos jovens. Também estão no elenco Karine Telles (“Bacurau”) e Kevin Vechiatto (“Turma da Mônica-Lições”), que serão a mãe e o irmão de Alice, além de Victor Lamoglia e Caroline Dallarosa.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Matheus Souza também assina o roteiro, ao lado de Thuany Parente e Mariana Zatz. A produção é da Paris Entretenimento em coprodução com a Globo Filmes e Globoplay, e distribuição da Paris Filmes. A estreia nos cinemas está marcada para 2 de novembro.

No elenco principal do filme, nomes de André Luiz Frambach, Caroline Dallarosa, Victor Lamoglia e Kevin Vechiatto. Além de participações de Karine Teles e Cazé Pecini.

Além da direção, Matheus Souza também assina o roteiro ao lado de Thuany Parente e Mariana Zatz.