top of page

Nova temporada de “The Chosen: Os Escolhidos” estreia nesta quarta-feira (06) no SBT

Canal de Silvio Santos planeja exibir as sete temporadas da série norte-americana 'Os Escolhidos'


Por LIPE JUSTINO

Nova temporada de “The Chosen: Os Escolhidos” estreia nesta quarta-feira (06) no SBT (Foto: Divulgação/Deezer)

Estreia nesta quarta-feira (06), no SBT, a segunda temporada de The Chosen: Os Escolhidos, série exibida de forma inédita na TV aberta, sobre os discípulos de Jesus. A trama que narra a vida de Jesus Cristo, interpretado por Jonathan Roumie, será exibida entre os as quartas após o Ratinho, sempre às 23h00.


O SBT é a primeira TV aberta a exibir The Chosen, considerada um dos grandes sucessos do mundo na atualidade. Sensação pela forma com que foi produzida, The Chosen é o maior projeto com financiamento coletivo da história! “.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


A trama se passa em Israel e acompanha toda a trajetória de Jesus Cristo (Jonathan Roumie), mas através da visão de diferentes pessoas que o conheceram e viveram ao seu redor. Entre eles, Maria Madalena (Elizabeth Tabish), Simão Pedro (Shahar Isaac), Mateus (Paras Patel) e Nicodemos (Erick Avari).


A série foi lançada orginalmente em 2019, produzida através de uma campanha de financiamento coletivo que arrecadou mais de US$ 10 milhões a partir de 19 mil investidores. De acordo com os produtores, a produção com três temporadas, já foi vista por mais de um 400 milhões de pessoas. Criada pelo diretor Dallas Jenkins, a expectativa é que a produção chegue até a sétima temporada, e o SBT confirmou o interesse na exibição de todas elas.


The Chosen também está disponível nas plataformas de streaming da Netflix e Globoplay.

15 visualizações

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page