top of page

Novas ameaças e riscos iminentes, nova temporada de Pesca Mortal estreia no Discovery e discovery+

Nova temporada retorna com estreia de quase 2 horas com novas histórias dos capitães do mar



Uma nova temporada de ‘PESCA MORTAL’ (Deadliest Catch) retorna com uma estreia de duas horas na quinta-feira, 20 de julho, às 22h20, no Discovery e no mesmo dia estará disponível no discovery+.


À medida que os preços do caranguejo do Alasca atingem novos recordes e com mais de um milhão de libras de Eastern Bairdi disponíveis para colheita, os capitães no Mar de Bering e uma onda de recém-chegados procuram ganhar sua parcela do altíssimo pagamento, mas os preços recordes de frutos do mar e as tensões com a Rússia e a China alimentam a pesca ilegal de embarcações estrangeiras e indústrias rivais domésticas. Agora, capitães veteranos e a próxima geração de caçadores de caranguejo devem superar as diferenças e se unir para defender suas terras e proteger um dos recursos mais valiosos da América.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Com mais do que o dobro de caranguejos capturados na pesca em Bairdi, uma nova geração de pescadores chega com entusiasmo ao local para iniciar suas carreiras e deixar sua marca no Mar de Bering. Os capitães veteranos não podem confiar apenas em sua experiência passada, mas os jovens capitães não têm chance sem o conhecimento de seus predecessores.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Neste novo capítulo emocionante:


  • O Capitão Sig Hansen deve olhar para o futuro no F/V Northwestern enquanto tenta salvaguardar seu legado para a próxim