top of page

“Não Se Preocupe, Querida” chega as plataformas digitais

Atualizado: 16 de nov. de 2022

Thriller psicológico estreou dia 7 de novembro digitalmente

Campinas, SP

12 de novembro de 2022


“Não Se Preocupe, Querida” chega as plataformas digitais (Foto/Reprodução)


Esta semana, na segunda-feira, 07/11, o longa “Não Se Preocupe, Querida”, da diretora Olivia Wilde, chegou às plataformas digitais.


O filme apresenta ao espectador um universo fictício dos anos 50 onde as mulheres vivem reclusas em um condomínio enquanto os maridos trabalhavam no Projeto Vitória, uma cidade utópica cujo objetivo é salvar o mundo.


Porém, entre uma festa e outra, Alice Chambers, uma das esposas, começa a questionar o projeto e seu objetivo, que não é comentado no ambiente social. Com essas dúvidas, a vida perfeita da esposa e do marido, Jack Chambers, começa a ruir à medida que os segredos da empresa vêm à tona e mulheres acabam se suicidando ou desaparecendo.



 

PUBLICIDADE




 

No elenco, Florence Pugh como Alice Chambers, Harry Styles no papel de Jack Chambers, Chris Pine como Frank, Dita Von Teese e Olivia Wilde, que, além de diretora da produção, atua também o papel de Bunny.


O longa está disponível para aluguel nas plataformas da Amazon Prime Video, Claro TV, SKY Play, UOL Play, Vivo Play, Watch Brasil, Google Play, YouTube, Microsoft, Apple TV, e para a compra do titulo, nas lojas Apple TV, YouTube, Google Play e Microsoft.



62 visualizações

Comments


bottom of page