top of page

‘O Amor Dá Voltas’ estreia em 14 de abril na HBO Max

Estrelada por Cleo, Igor Angelkorte, Juliana Didone e Klebber Toledo, a comédia romântica nacional conta a história de um triângulo amoroso inusitado



A HBO Max estreia o filme nacional O AMOR DÁ VOLTAS no dia 14 de abril. A produção reúne no elenco grandes nomes como Cleo, Igor Angelkorte, Juliana Didone, Klebber Toledo, entre outros, e conta com direção de Marcos Bernstein.

Produzido por Nathalie Felippe e Marcos Bernstein, o filme retrata a história do triângulo amoroso vivido pelas irmãs Dani (Cleo) e Beta (Juliana Didone) e por André (Igor Angelkorte).

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


André é um jovem médico que, ao retornar ao Brasil após mais de um ano cuidando de doentes e feridos num acampamento da Médicos Sem Fronteiras, descobre que havia trocado cartas de amor não com sua namorada, Beta, mas com a irmã dela, Dani.

Presos nesse triângulo amoroso inusitado, eles passam por encontros e desencontros amorosos, tentando esclarecer o mal-entendido e seus sentimentos e, quem sabe, descobrir como seguir depois dessa grande confusão causada por Dani com um novo entendimento do amor.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

O AMOR DÁ VOLTAS é dirigido por Marcos Bernstein e tem roteiro assinado por Marcos Bernstein, Victor Atherino e Marc Bechar. O filme é produzido por Nathalie Felippe e Marcos Bernstein pelas produtoras Pontos de Fuga e Neanderthal MB.

Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas