Produção é inspirada nos relatos reais do Padre Gabriele Amorth, antigo exorcista chefe do Vaticano

Nesta quinta (06/04), estreou nos cinemas, o filme da Sony Pictures, “O Exorcista do Papa”, protagonizado pelo vencedor do Oscar® Russell Crowe.
Inspirado nos arquivos reais do Padre Gabriele Amorth, Exorcista Chefe do Vaticano e com o vencedor do Oscar® Russell Crowe, O Exorcista do Papa conta a história de Amorth enquanto investiga a aterrorizante possessão de um jovem garoto que acaba revelando uma conspiração centenária que o Vaticano tentou manter escondida desesperadamente.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
Crowe estreia no gênero de terror na pele de Gabriele Amorth, clérigo que passou mais de três décadas como exorcista chefe do Vaticano e lidou com dezenas de milhares de possessões demoníacas.
Na trama, Gabriele Amorth (Crowe) investiga a aterrorizante possessão de um jovem garoto Henry (Peter DeSouza-Feighoney). Durante sua luta contra o mal que tomou conta do menino, ele vai descobrir segredos enterrados há séculos pela igreja e uma conspiração muito maior do que ele poderia imaginar.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

“O Exorcista do Papa” também é estrelado por Daniel Zovatto, Alex Essoe e Franco Nero.
O filme é dirigido por Julius Avery, com roteiro de Michael Petroni e Evan Spiliotopoulos, baseado nos livros “Um Exorcista Conta-nos” e “Novos Relatos de Um Exorcista”, do Padre Gabriele Amorth.
Doug Belgrad, Michael Patrick Kaczmarek e Jeff Katz são os produtores do longa.
Comments