top of page

‘O Exorcista do Papa’, primeiro filme de terror estrelado por Russell Crowe, estreia nos cinemas

Produção é inspirada nos relatos reais do Padre Gabriele Amorth, antigo exorcista chefe do Vaticano


‘O Exorcista do Papa’, primeiro filme de terror estrelado por Russell Crowe, estreia nos cinemas

Nesta quinta (06/04), estreou nos cinemas, o filme da Sony Pictures, “O Exorcista do Papa”, protagonizado pelo vencedor do Oscar® Russell Crowe.


Inspirado nos arquivos reais do Padre Gabriele Amorth, Exorcista Chefe do Vaticano e com o vencedor do Oscar® Russell Crowe, O Exorcista do Papa conta a história de Amorth enquanto investiga a aterrorizante possessão de um jovem garoto que acaba revelando uma conspiração centenária que o Vaticano tentou manter escondida desesperadamente.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Crowe estreia no gênero de terror na pele de Gabriele Amorth, clérigo que passou mais de três décadas como exorcista chefe do Vaticano e lidou com dezenas de milhares de possessões demoníacas.


Na trama, Gabriele Amorth (Crowe) investiga a aterrorizante possessão de um jovem garoto Henry (Peter DeSouza-Feighoney). Durante sua luta contra o mal que tomou conta do menino, ele vai descobrir segredos enterrados há séculos pela igreja e uma conspiração muito maior do que ele poderia imaginar.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


“O Exorcista do Papa” também é estrelado por Daniel Zovatto, Alex Essoe e Franco Nero.


O filme é dirigido por Julius Avery, com roteiro de Michael Petroni e Evan Spiliotopoulos, baseado nos livros “Um Exorcista Conta-nos” e “Novos Relatos de Um Exorcista”, do Padre Gabriele Amorth.


Doug Belgrad, Michael Patrick Kaczmarek e Jeff Katz são os produtores do longa.

13 visualizações

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page