top of page

O PAI TÁ ON! SBT renova a programação e, anuncia as novidades em coletiva de imprensa nesta quinta (07)

Em ação inédita, emissora de Silvio Santos promoveu uma coletiva online durante todo o dia, apresentando todas as novidades que estreiam na casa em 2024


Por LIPE JUSTINO

SBT renova a programação e, anuncia as novidades em coletiva a imprensa nesta quinta (07) (Imagem: Reprodução/SBT via YouTube)

Nesta quinta-feira, 07 de março, o SBT realizou direto de seus estúdios em Osasco, São Paulo, o COLETIVA DAY, evento que apresentou algumas das principais novidades na programação de 2024 do canal, que aposta em novos formatos, factual ao vivo e novas caras que são sucesso nas redes sociais.


Entre os destaques da nova grade que estreia oficialmente na segunda-feira (11), apresentadas durante o evento, estiveram no palco as equipes do Chega Mais: Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias; É Tudo Nosso!: Benjamin Back, Victor Sarro, Mano e Helen Ganzarolli, além do diretor Tiago Galassi; SBT Brasil: Cesar Filho e o diretor José Occhiuso; Circo do Tiru: Tirullipa e o diretor Marcelo Kestenbaum; e o Tá Na Hora: Christina Rocha e Marcão do Povo, e a diretora Letícia Flores, falando tudo sobre os bastidores dos programas.


Outra novidade que já entrou na programação foi o SBT PodNight, que reune diversas atrações, incluindo, Flow apresentado por Igor Coelho; Venus com Yasmin Yassine e Criss Paiva; PodDelas comandado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta; Podcast Papagaio Falante, com Sérgio Mallandro e Renato Rabelo e Inteligência Ltda. por Rogério Vilela. O objetivo é inserir sucessos da internet na programação, caracterizando uma comunicação multiplataforma e trazendo o conceito interativo, democrático e moderno para a grade.



 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Regina Volpato (Imagem: Reprodução/SBT via YouTube)

Regina Volpato, que volta a emissora paulista, após 14 anos trabalhando em outros projetos na Rede TV e Gazeta (Mulheres), agradeceu:


"Antes de mais nada, eu queria agradecer ao Silvio Santos, Daniela Beyruti, por terem me deixado voltar! Era um desejo sim muito grande voltar pra essa emissora, por muitos motivos, já tive oportunidade de falar sobre isso. E estou muito feliz em fazer parte deste momento, que a gente percebe uma retomada, uma vontade de reconquistar o espaço e, principalmente de colocar o DNA desta emissora que tem o colorido no logotipo, é realmente uma emissora alegre, que acomoda todas as necessidades e diversidades. É muito muito muito prazeroso e gratificante".

E celebrou com um bordão bem famoso do público:


"Você não imagina o prazer que é está de volta!

Benjamin Back (Imagem: Reprodução/SBT via YouTube)

Outro apresentador que retornou recentemente para a emissora (alguns meses após seu desligamento do esportivo), é Benjamin Back, que também comentou o sonho que sempre teve em trabalhar no canal, após ser questionado se teria receio em ser mal avaliado por sua performance em um programa de auditório pelo patrão:


"Eu sempre tive o sonho de trabalhar no SBT, porque é o Pelé (Silvio Santos) da televisão, ou o Pelé é o Silvio Santos do futebol. Olha... Eu não vou negar que é uma responsabilidade muito grande, o Silvio é o maior ícone da comunicação da história desse país, responsável por fazer do domingo na televisão" .... - comentou Benja - "Eu ficaria muito feliz, do Silvio assistir o programa e gostar, adoraria! Mas se o Silvio por algum motivo não gostar, também é motivo de eu pensar - poxa vida eu tenho que ouvir o melhor de todos, então se tem alguma coisa pra mexer, melhorar, tenho que ouvir. Se eu não for ouvir o Pelé da televisão, vou ouvir quem né?!"


O evento que teve duração de 07h30 (com intervalos), das 10h as 17h30, com participação de 3.100 profissionais entre jornalistas, blogueiros e influenciadores que cobrem o universo televisivo, foi mediado pela jornalista Simone Queiroz e, pode ser visto na integra (link do vídeo acima) no canal do SBT no YouTube.


留言

評等為 0(最高為 5 顆星)。
暫無評等

新增評等
bottom of page