top of page

O passado dos Hansen pode salvar o seu futuro em 'Pesca Mortal: O Retorno do Viking'

Nova série estreia quinta-feira, 19 de outubro, no Discovery e no discovery+



A família Hansen está pronta para enfrentar novos desafios em PESCA MORTAL: O RETORNO DO VIKING (Deadliest Catch: The Viking Returns). Neste novo reality, que estreia dia 19 de outubro, às 23h10, no Discovery e no discovery+, o veterano capitão Sig Hansen, vê-se obrigado a procurar oportunidades em outros lugares quando a pesca do caranguejo-rei do Alasca, no Mar de Bering, é encerrada pela primeira vez em 25 anos. Decidido a arriscar tudo, ele dirige a sua atenção para uma nova e promissora zona de pesca onde o caranguejo-rei é uma espécie invasora: a Noruega, o seu país ancestral.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Ao viajar pelo mundo e retornar à terra de seu pai, Sig espera não apenas preencher o vazio de uma temporada perdida, mas construir um império pesqueiro maior do que seus ancestrais jamais poderiam ter imaginado. Enquanto a filha e cocapitã, Mandy, luta para formar a sua própria família e recomeçar na terra dos seus antepassados, a viagem torna-se inesperada ao buscarem redescobrir sua própria herança e consolidar o legado que passará para as próximas gerações.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 



Acompanhado de Mandy, do seu marido Clark e do seu braço direito Jake Anderson, Sig tem de procurar no passado a chave para o seu futuro e garantir que o legado que o seu pai construiu resista ao passar do tempo. Será que a família Hansen será bem-sucedida, como os que vieram antes deles, ou será que estes mares angustiantes vão separá-los?

Pesca Mortal: O Retorno do Viking (Deadliest Catch: The Viking Returns) é produzido pela Original Productions, uma empresa da Fremantle para o Discovery.

Estreia: 19 de outubro, às 23h10, no Discovery e no discovery+

Classificação: A10

35 visualizações

Comments