top of page

Oreo faz ação comercial com elenco original do Castelo Rá-Tim-Bum

Atualizado: 14 de mar. de 2023

Esse é o primeiro licenciamento da marca após 25 anos da estreia na TV aberta


 

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE




 

Nesta terça, 06/09, foi lançada a campanha comercial em vídeo da marca Oreo, da Mondelēz Brasil, que promove o tema “conexão entre gerações” com momentos em família, com a participação de personagens da série brasileira de sucesso nos anos 90, Castelo Rá-Tim-Bum.


O cenário do programa que foi lançado e exibido pela TV Cultura há 25 anos, recebeu o elenco original da série, Nino (Cassio Scapin), Biba (Cinthya Rachel) e Morgana (Rosi Campos), nos estúdios da TV paulista, para as gravações da campanha publicitária, criada pela Leo Burnett Tailor Made e produzido pela Media Monks.


 

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE


 

O ator Cassio Scapim celebrou o projeto:


“Foi surpreendente depois de tanto tempo entrar novamente no estúdio da TV Cultura, com o cenário do castelo montado para essa campanha de Oreo. Grande parte da equipe assistia o programa na infância, então estava um clima muito curioso, como se estivéssemos gravando cercado de fãs. Na verdade estávamos! Encontrar os colegas de trabalho foi também muito especial. Espero que nesse pacote existam muitas bolachas para que possamos repetir a dose. Ficou o gostinho de quero mais”

No vídeo, a personagem Biba já com filhos, reencontra o amigo Nino, junto da Tia Morgana e dos personagens Celeste, Mau, Godofredo, Gato e o Porteiro, onde vivem uma aventura com uma nova invenção do feiticeiro vivido por Scapin: a “Máquina de Multiplicar Oreo”.

Os vídeos de diversos formatos já podem ser conferidos na TV aberta e redes sociais.

3 visualizações

コメント


bottom of page