top of page

Pantera Negra: Wakanda Pra Sempre estreia nesta quarta no Disney+

Sequencia estreia nesta quarta (01/02)



Próxima quarta, 01/02, estreia no streaming da Disney, Pantera Negra: Wakanda Pra Siempre, novo filme da Marvel Studios.


Na trama, a Rainha Ramonda, Shuri, M'Baku, Okoye e Dora Milaje lutam para proteger sua nação contra as potências mundiais interferentes após a morte do Rei T'Challa. Quando Namor, rei de uma nação subaquática oculta, os avisa sobre um perigo global e conta a eles sobre seu plano alarmante para frustrá-lo, os wakandanos se unem com a ajuda de War Dog Nakia e Everett Ross para forjar um novo caminho para o reino de Wakanda.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE


 

Após o falecimento do ator Chadwick Boseman em 2020, os produtores da Marvel tiveram a difícil tarefa de decidir os rumos da trama do rei T'Challa, que ainda vive no herói Pantera Negra.

O diretor do longa de 2018, Ryan Kyle Coogler, falou sobre o sentimento da equipe de trabalho sobre a falta de Boseman como profissional e, interprete do personagem icônico:

"A morte de Chad afetou os cineastas e os atores de uma maneira muito profunda... Chad foi nosso parceiro artístico nesse projeto, nessa franquia e nessa narrativa. Passávamos um tempo juntos, só eu e ele, conversando sobre onde queríamos levar o personagem, para onde queríamos levar a história, o quanto ele admirava os outros personagens e os atores que os interpretavam. Percebemos que era apropriado continuarmos a história.”


O filme é estrelado por Letitia Wright (Gêmeos Silenciosos, Black Mirror) indicada ao Emmy® como Shuri; A vencedora do Oscar Lupita Nyong'o (Agentes 355, 12 Anos de Escravidão) como Nakia; Danai Gurira (The Walking Dead, All Eyes on Me) como Okoye; Winston Duke (Nove Dias, Nós) como M'Baku; Florence Kasumba (Vingadores: Guerra Infinita, Mulher Maravilha) como Ayo; A vencedora do Emmy e do BAFTA Michaela Coel (I Could Destroy You, Chewing Gum) como Aneka; com Martin Freeman (Blessed Patience (Breeders), trilogia O Hobbit) como Everett Ross e Angela Bassett (9-1-1, Missão: Impossível: Efeito Fallout), indicado ao Oscar, como Ramonda.

Pantera Negra: Wakanda Forever estreia dia 01/02 no streaming da Disney.

Comments


NOVIDADES