top of page

Patrocinadora oficial do Big Brother Brasil, Amstel estreia I AM SINCERINHO, quadro inédito no MesaCast

A ativação da cerveja puro malte oficial do programa visa reforçar o posicionamento da marca, além de proporcionar conteúdos e entretenimento para o público


Conteúdo PUBLICITÁRIO


Ana Clara apresenta o quadro I AM SINCERINHO, no MesaCast (Foto: Reprodução)

Pelo quarto ano consecutivo como patrocinadora oficial do Big Brother Brasil, a Amstel deu um passo à frente em sua parceria com o maior reality show do Brasil ao estrear, no último domingo (03), uma ativação inédita no programa MesaCast BBB: o quadro I AM SINCERINHO, que conta com a apresentação de Ana Clara. Exibido semanalmente até o fim da temporada, a primeira edição contou com a presença dos ex-BBBs Pocah e Babu Santana. Além da exibição no Multishow, Globoplay e Gshow, quadro também tem repercussão nas redes sociais de Gshow e da apresentadora.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


O quadro I AM SINCERINHO no MesaCast BBB funciona com uma urna da Amstel contendo bolachas de chope e, para cada uma, há um I AM (Anjo, Vetezeiro, Líder, Sincerinho entre outros) com perguntas que devem ser respondidas e desafios a serem cumpridos pelos convidados da semana. A ação está em conexão com a nova campanha da marca: I AMSTEL - O sabor incomparável de sermos nós mesmos, que convida o público a celebrar a liberdade e a autenticidade, valores centrais da Amstel.Nesta primeira edição, Pocah Babu tiveram que criar seus VTs, contar quem são seus participantes favoritos, de que jogos estão gostando mais, quem eles imunizariam, quem

eles levariam para o VIP ou indicariam para o paredão. Em uma conversa descontraída, Ana Clara lidera o bate-papo e traz também informações conectadas com as credenciais da marca.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Patrocinadora oficial do Big Brother Brasil, Amstel estreia I AM SINCERINHO, quadro inédito no MesaCast (Foto: Reprodução)

A próxima edição do I AM SINCERINHO no MesaCast BBB acontece neste domingo, 10 de março.


Sobre o Grupo HEINEKEN

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.
8 visualizações

Commenti


bottom of page