top of page

PlayTV Anuncia a Estreia de "Play News" com Léo Zalcman

O novo programa da PlayTV estreia em 22 de fevereiro às 21h30, trazendo uma abordagem inovadora e divertida para o jornalismo



Leonardo Zalcman / PlayTV (Foto: Divulgação)

A PlayTV, renomado canal televisivo dedicado à cultura pop, universo geek, games e música, anuncia o lançamento de seu mais novo programa, “Play News”. Conduzido por Leonardo Zalcman, Diretor de Conteúdo e Canais Digitais, o programa promete revolucionar a forma de consumir notícias, combinando informação e entretenimento de maneira única.

 

“Play News” estreia no dia 22 de fevereiro às 21h30, e será transmitido pela parabólica no Canal 574 da Claro, na parabólica da Sky, nas plataformas de streaming da Soul TV e Zapping e na TV por Assinatura da Claro no canal 122 da Claro, na SKY canal 161 e na OiTV 143. Esta inovadora iniciativa da PlayTV oferece uma abordagem refrescante ao jornalismo, com transmissões programadas para as noites de terça e quinta-feira, prometendo ser um ponto alto na grade do canal.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

O programa fará uma curadoria de conteúdo de tudo que está em alta no universo de cultura pop, música e cinema de uma forma leve e descontraída. E com quadros durante o programa como o “Momento Mementum” que visa atualizar o espectador de todos os memes que estão bombando nas redes sociais. Além disso, o público poderá interagir mandando sugestões de pauta com a #playnews, e no próprio instagram do @leozalcman.

 

O programa é uma criação da Blues Content, agência conhecida por suas produções de sucesso como “Pipocando” e “Comedy Central”. A visão de Leonardo Zalcman para o “Play News” é clara: oferecer uma experiência de noticiário leve e bem-humorada, mantendo a essência descontraída que é marca registrada da PlayTV.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

PlayTV Anuncia a Estreia de "Play News" com Léo Zalcman (Foto: Divulgação)

Com essa nova adição, a PlayTV ajusta sua programação, substituindo o “Clipe de Agora” pelo “Play News”, destacando-se ainda mais no cenário televisivo e na cultura digital.

 

Sobre a PlayTVA PlayTV, fundada em 2006, é o principal hub de curadoria e produção de conteúdo relacionado a games e cultura pop. Ela se destaca por ser o primeiro canal de televisão a dedicar uma programação voltada para a comunidade geek. Ao longo de sua trajetória, a PlayTV conquistou reconhecimento, recebendo premiações como o Leão de Prata e sendo a vencedora do festival internacional Telas. Além disso, a emissora sempre esteve presente em eventos nacionais e internacionais voltados para seu público e foi pioneira na interatividade entre programas e telespectadores.