top of page

Porta dos Fundos homenageia Power Rangers em Dia do Orgulho Nerd

No vídeo, Rafael Portugal representa o Patrulheiro Amarelo, que complica a vida de seus parceiros ao comunicar em cima da hora que decidiu virar motorista de aplicativo


Porta dos Fundos homenageia Power Rangers em Dia do Orgulho Nerd

Nesta quinta, 25 de maio, é celebrado o Dia do Orgulho Nerd, data comemorativa da cultura geek. O Porta dos Fundos decidiu festejar o marco homenageando uma das séries de mais sucesso desse universo: Power Rangers. Veiculada hoje, dia 25 de maio, nos canais do grupo, a esquete mostra Rafael Portugal como o patrulheiro amarelo, quarto integrante da trupe, que decide comunicar seus colegas sobre a sua nova profissão bem na “hora de morfar”. Para deixar tudo ainda mais especial, Portugal contracena com dubladores oficiais que marcaram gerações.


 

CONTINUAR APÓS PUBLICIDADE


 


No vídeo, um alerta convoca o grupo para combater um monstro gigante que está destruindo a cidade. Após se apresentarem, os patrulheiros rosa, azul e vermelho sentem falta do quarto integrante (Rafael Portugal), que aparece em seguida, por chamada de vídeo:


"Gente, não vou poder estar com vocês, estou rodando de Uber aqui”. O patrulheiro vermelho, então, questiona: “Que unidade móvel é essa? Esse tal Corolla pode se transformar em alguma coisa para nos ajudar?”. “Pode, com certeza, em X, Black, se o trânsito estiver bom, pego no Eats também”, retruca.

 

CONTINUAR APÓS PUBLICIDADE




 

O patrulheiro vermelho é dublado por Marcelo Garcia (Power Rangers, Carros, Gavião Arqueiro), o patrulheiro azul por Philippe Maia (Power Rangers, Todo Mundo Odeia o Chris, Supernatural, Ratatouille) e a patrulheira rosa por Maíra Góes (Procurando Nemo, Fleabag, Mila Kunis). O roteiro da esquete é de Gustavo Vilela e a direção de Rodrigo Van Der Put e Bianca Frossard.

O Porta dos Fundos lança esquetes inéditas toda segunda, quinta e sábado, às 11h.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page