top of page

Prime Video divulga trailer oficial do game show 007: Road To A Million e apresenta os participantes

007: Road To A Million será lançado em 10 de novembro exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios



Nesta segunda (23), o Prime Video divulgou o trailer oficial do novo game show de aventura 007: Road to a Million. Também foram divulgadas as duplas de participantes que, após cumprirem os desafios, podem ganhar até £1.000.000. No trailer, os fãs terão uma visão melhor do que está por vir. De enfermeiras de emergência e policiais aposentados a um casal em uma jornada de viagens e aventuras, os nove pares, de diferentes estilos de vida, devem enfrentar desafios inspirados em Bond.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


“O Controlador” (Brian Cox) escondeu dez perguntas ao redor do mundo para cada dupla. Para responder a estas questões, os pares enfrentam desafios que levam a sua força física e mental ao limite. Cada pergunta vale uma quantia crescente de dinheiro e, se respondida corretamente, eles depositam o dinheiro e passam para a próxima pergunta. Se eles errarem, a jornada deles terminará.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Conheça os participantes:

James e Joey

James e Joey cresceram no sudoeste de Londres em uma família de quatro irmãos. Apesar da diferença de idade de seis anos, os irmãos sempre foram bons amigos. Joey formou-se eletricista na casa dos 20 anos antes de se tornar motorista de táxi. Desde então, ele voltou ao ramo e tem seu próprio negócio. James é criativo e se descreve como “redator durante o dia e músico à noite”. Quando seu trabalho com direitos autorais secou no início da pandemia, ele voltou ao seu primeiro amor, a música, e gravou um álbum inspirado no folk/punk. Ele também se interessou pela comédia stand-up, fazendo shows no Edinburgh Fringe.


Beth e Jen

Jen formou-se enfermeira em Dorset e tornou-se enfermeira prisional, depois juntou-se às reservas da RAF e treinou para ir ao Afeganistão, ajudando na evacuação aeromédica em 2010 e trazendo os soldados feridos para casa. Ela então dirigiu uma clínica médica em Cabul, na Embaixada Britânica, antes de ir para a Austrália, onde trabalhou com pessoas em busca de asilo. Recentemente, Jen trabalhou na Guiana, prestando assistência médica a tripulações que trabalham em navios de perfuração, e agora, está de volta ao Reino Unido. Beth trabalhou em departamentos de emergência, sua especialidade, internacionalmente. Ela atuou em medicina de expedição com corredores de ultramaratona na Amazônia e no Círculo Polar Ártico. E agora trabalha como clínica general em Gloucestershire.


Kamara e Josh

Kamara e Josh se conheceram enquanto trabalhavam como animadores em sua comunidade local. Eles se uniram por causa do amor comum por viagens, antropologia e interesse por diferentes culturas. Apesar de suas origens culturais diferentes e das preocupações de que suas famílias desaprovassem, o amor floresceu e eles se tornaram um casal. Kamara é mais ousada e arriscada que Josh, quando uma decisão precisa ser tomada, ela assume a liderança.


Sana e Saiqa

Elas têm apenas 18 meses de diferença e a família as vê mais como gêmeas do que como irmãs de idades diferentes. Elas viveram no Bahrein e em Dubai, mas também passaram um tempo no Reino Unido, fazendo seus estudos universitários. Elas agora moram com os avós em Londres e consideram seu “lar” entre o Reino Unido e Dubai, onde seus pais vivem e trabalham. Sana é engenheira de processos e Saiqa é analista de fraudes.


James e Sam

James e Sam são pai e filho com vínculo estreito, mas James costuma ficar ausente por até oito semanas devido ao trabalho em plataformas de petróleo, o que o fez se sentir como um 'pai ausente'. Mas agora ele quer compensar o tempo que perdeu e construir memórias duradouras com seu filho adolescente. Sam idolatra seu pai, descrevendo sua relação mais como uma “amizade”. Ele mudou-se recentemente, depois de fazer seus estudos pré-universitários na pandemia e tem trabalhado como barman em um restaurante de tapas (ele está tentando aprender espanhol).


Keith e Nick

Esses dois policiais aposentados gostam de desfrutar sua maneira de viver, e seus anos de serviço significam que eles ficam calmos sob pressão. Tendo se encontrado em muitas situações perigosas e com risco de vida ao longo dos anos, eles tendem a procurar o lado mais leve das coisas para ajudá-los a lidar com a situação. Seu lema é ‘Não leve nada a sério’.


Colin e Danny

Eles se conheceram há 10 anos através de suas esposas. E logo se conectaram pelo fato de seus pais serem da mesma paróquia na Jamaica, o que lhes deu uma boa base e compreensão um do outro. Uma década depois, Danny diz que eles são “irmãos de outra mãe”.


Grace e Daniella

Elas se conheceram em 2012, enquanto ambas trabalhavam na Capital Radio em Glasgow e se uniram distribuindo panfletos em shopping centers e fazendo trabalhos para a rádio. Ambas são agora apresentadoras. Elas compartilham o amor por sua terra natal, a Escócia, e sentem paixão por representar sua amada nação.


Tanaka e James

Tanaka descreve James como um cavalheiro e se lembra de um “enxame de garotas” ao seu redor na escola, enquanto Tanaka era a estrela do esporte. Eles permaneceram amigos íntimos durante a universidade e visitavam frequentemente. Desde então, compartilharam viagens ao Brasil, África do Sul e Colômbia. Eles têm uma amizade calorosa, leal e divertida e têm muito respeito um pelo outro.

Kommentare


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas