Prime Video quer que você torça por um romance proibido (ou dois)
- por REDAÇÃO

- 29 de jul.
- 2 min de leitura
Uma nova adaptação de Mercedes Ron no Prime Video promete entregar tensão emocional, desejo proibido e muitas feridas abertas.
Publicado por LIPE JUSTINO

Créditos: Foto Divulgação / Prime Vídeo
O Prime Video divulgou o teaser oficial de Diga-me Baixinho, nova adaptação espanhola baseada na saga best-seller da autora Mercedes Ron, que estreia em dezembro de 2025 na plataforma. O filme é inspirado no primeiro volume da trilogia “Diga-me” – composta também por Diga-me em Segredo e Diga-me com Beijos – e marca mais uma parceria da autora com o streaming, após o sucesso estrondoso de Culpables.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
No elenco, estão Alicia Falcó, Fernando Lindez e Diego Vidales, que vivem o tenso triângulo amoroso entre Kami, Thiago e Taylor. A história gira em torno de Kamila Hamilton, que tenta manter sua vida sob controle até a volta dos irmãos Di Bianco, que reacendem lembranças e sentimentos intensos de um passado mal resolvido.
“Kami não é mais a mesma, mas talvez o amor – ou o desejo – nunca tenha mudado”, diz o texto de divulgação.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
Com roteiro assinado por Jaime Vaca (Élite) e direção de Denis Rovira, a produção é da Vaca Films, com distribuição exclusiva do Prime Video para mais de 240 países.
Além disso, os fãs de Mercedes Ron não terão descanso: o último capítulo da trilogia Culpables, intitulado Nuestra Culpa, chega em outubro, poucos meses antes da estreia de Diga-me Baixinho. E vem mais por aí: as adaptações dos livros Marfil e Ébano já finalizaram as filmagens.
Prepare-se para drama, romance e dilemas que vão incendiar a reta final do ano no streaming.























































Comentários