top of page

Primeira temporada de ‘Amigo de Aluguel’ chega ao Sony Channel

Estrelada por Felipe Abib e Luciana Paes, a série vai ao ar a partir de 4 de abril






Primeira temporada de ‘Amigo de Aluguel’ chega ao Sony Channel (Foto: Divulgação)

Às vezes, a vida pode ser bem complicada, né? Nada como ter um bom amigo para te salvar! E como diz o ditado: quem não tem cão, caça com gato. Ou, nesse caso, contrata! “Amigo de aluguel”, comédia nacional, chega ao Sony Channel em 04 de abril, às 23h30, trazendo crises de identidade, histórias improváveis e o amigo que você nem sabia que precisava.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Fred (Felipe Abib) é um ator com trauma de palco. Desempregado, sem perspectivas e com um filho de 9 anos para criar, ele acaba aceitando um trabalho inusitado: “Amigo de Aluguel”. Só que Frederico não é um “amigo” qualquer. Perfeccionista, ele estuda e cria personagens sob medida para a vida real dos seus clientes. Transformando-se rapidamente em um namorado, tio, herdeiro, guru de autoajuda, padre, avô, mulher ou seja lá quem for. Sendo sempre a companhia certa para salvar qualquer um nas horas incertas.

 

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

No primeiro episódio, "Bom Demais Para Ser Verdade", Sara (Luciana Paes) contrata Fred para interpretar o papel de noivo da sua sobrinha (Laila Zaid) no casamento do ex-noivo dela.


Dirigida por Dainara Toffoli e Luis Pinheiro, a primeira temporada de “Amigo de Aluguel” vai ao ar no Sony Channel a partir de 4 de abril, todas às quintas-feiras, às 23h30.


Sobre o Sony Channel na América Latina
O Sony Channel é um dos principais canais de TV paga de entretenimento e variedades da região, visto por mais de 20 anos como um dos destinos favoritos do público latino-americano interessado em aproveitar uma oferta de programação internacional e regional emocionante e de alta qualidade, que inclui produções originais e filmes aclamados. Sony Channel cria momentos que inspiram e divertem, com o poder de transformar, surpreender e conectar-se com o público através da narração de histórias. Diariamente, o canal apresenta conteúdo novo e cativante no horário nobre, com programas como The Good Doctor, Grey’s Anatomy, Station 19, Shark Tank US e suas versões locais no Brasil, Colômbia e México, entre outros. Como canal símbolo da Sony Pictures Television na América Latina, Sony Channel está disponível em espanhol e português, chegando a mais de 55 milhões de lugares em mais de 18 países da região. Os programas mais vistos do Sony Channel também podem ser acessados através do site do canal e aparelhos móveis, por meio de aplicativos disponíveis para iOS e Android. Para mais informações, visite: Link. As oportunidades de vendas de anúncios para a Sony Pictures Television são gerenciadas pela Discovery Communications.
 
Sobre a Sony Pictures Television
A Sony Pictures Television (SPT) é um dos principais provedores de conteúdo da indústria da televisão, produzindo e distribuindo programas em todo o mundo, em todos os gêneros e para todas as plataformas. Além de administrar uma das maiores coleções de filmes, programas de televisão e formatos premiados, a SPT opera um próspero negócio de conteúdo global, com 24 empresas de produção de propriedade total ou conjunta, em 12 países, incluindo canais lineares e digitais em todo o mundo. A Sony Pictures Television é uma empresa da Sony Pictures Entertainment.
11 visualizações

Comments


bottom of page