top of page

Programa Eliana estreia oitava temporada do quadro “Minha Mulher Que Manda”

Celebridades como Scheila Carvalho, Ellen Rocche, Ivan Moré, Adriana Bombom e diversas outras participam do reality culinário



A mais nova edição do quadro “Minha Mulher Que Manda” acaba de sair do forno! O reality culinário do programa Eliana estreia a oitava temporada neste domingo, 01 de outubro. Aqui, os maridos/namorados pilotam os fogões obedecendo às ordens das esposas/namoradas. Três casais participam da disputa em busca do prêmio de 10 mil reais. Mirella Santos e Ceará; Fabíola Gadelha e Bruno e MC MM e a esposa Lola estão no primeiro episódio.




O experiente chef Carlos Bertolazzi embarca mais uma vez nessa jornada orientando as mulheres e julgando os pratos dos homens. Bertolazzi apresenta a receita às esposas, explica passo a passo, e assim, elas devem repassar aos maridos. Porém, as mulheres não ficarão cara a cara aos companheiros, elas devem explicar apenas por áudio, o que pode transformar as indicações em um grande telefone sem fio. Os maridos podem silenciar o áudio por um período, mas esse recurso tem um limite.

Na apresentação do prato, duas avaliações. Primeiro, as esposas vendadas experimentam os pratos, sem saber se é do marido ou dos adversários. Cada esposa deve dar uma nota. Em seguida, o chef Bertolazzi dá o veredito final sobre o prato.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Novidades:

A nova temporada contém 13 episódios! A grande novidade é que está de volta a presença de anônimos. Alguns episódios serão com desconhecidos e outros com celebridades. Famosos como Scheila Carvalho e o marido Tony Salles; a atriz e modelo Ellen Rocche; o jornalista Ivan Moré; a atriz Adriana Bombom; o lutador Rodrigo Nogueira, mais conhecido como Minotauro e muitas outras estrelas que vão mostrar a sintonia de casais enquanto preparam receitas desafiadoras.

E ainda: a linda história do Dentinho, um garoto de vida simples que conquistou o coração de internautas e até do humorista Tirullipa com sua graça


Ainda no domingo: Uma surpresa impressionante para o pequeno Dentinho, o menino de 13 anos que ficou conhecido nas redes sociais depois de ser compartilhado pelo Tirullipa fazendo o bem e ajudando outras pessoas. Com mais de 400 mil seguidores no Instagram, Dentinho faz vídeos da sua rotina humilde e ainda apresenta seu humor nas gravações. A equipe do programa convidou o garoto para São Paulo com a mãe para que ele fizesse um teste de ator. Eles vêm até a emissora dentro de um carro fechado, sem saber que estão no SBT. Os corredores da emissora estarão com os logos escondidos e o garoto será levado para um camarim móvel, que será empurrado para dentro do estúdio. Dentinho só vai descobrir que está participando do “Dia de Sorte” do “Programa Eliana” quando estiver frente a frente com a apresentadora no palco. O participante conta com a ajuda das ex-Chiquititas Cinthia Cruz e Carol Chamberlain.

No primeiro desafio, Dentinho encara a prova da “DJ Maluca”, ele precisa identificar pelo menos quatro músicas tocadas de trás para frente para vencer; MC Fioti, Alanzim Coreano, Carla Cristina, Clayton & Romário e Tayrone participam dessa atração. No segundo desafio, o jovem precisa fazer uma encenação, para isso, ele conta com a ajuda da atriz mirim, Mari Campolongo, intérprete de Chloe em “Poliana Moça”. Será que Dentinho tem talento no mundo das artes cênicas?

O programa Eliana vai ao ar todo domingo, a partir das 15h00, no SBT

33 visualizações

Comentarios