top of page

Quilos Mortais Brasil estreia dia 9 de maio na Max

Nove brasileiros mostram suas jornadas de superação e mudança de vida na primeira versão nacional da série de sucesso




Minissérie HBO Original 'O Simpatizante' estreia neste domingo (Foto: Reprodução)

Após 12 temporadas, que acompanharam mais de 130 pacientes, uma das séries mais consagradas do Discovery, QUILOS MORTAIS (My 600-lb Life), ganha sua versão brasileira. QUILOS MORTAIS BRASIL estreia na quinta-feira, 9 de maio, na Max, com seis episódios.

 

QUILOS MORTAIS BRASIL acompanha a vida de nove brasileiros que lutam contra a obesidade, condição provocada pelo excesso de gordura corporal, que pode levar a prejuízos à saúde, como diabetes tipo 2, doenças cardiovasculares, hipertensão e várias formas de câncer. Os participantes não lutarão apenas contra a obesidade, mas também contra limitações e demais consequências causadas por ela.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


A nova temporada conta com cinco médicos brasileiros, renomados e especialistas em cirurgias bariátricas, aparelho digestivo e metabolismo. Eles acompanham seus pacientes desde o início do processo de preparação para realizar a cirurgia até os meses pós-cirúrgicos. Nesse período, os pacientes enfrentam as implicações do emagrecimento, descobertas inesperadas sobre o próprio corpo e recuperação da autoestima. Os benefícios de uma vida com mais mobilidade e saúde os instigam a não desistir do processo. 


Durante os episódios, o público acompanhará a vida de participantes como Carlos, que excedeu a marca dos 300 quilos e passou a ter problemas para se locomover e até respirar, o que o fez decidir, de vez, cuidar da sua condição. Enquanto isso, a participante Andrea precisava contar com a ajuda do marido para realizar atividades simples, como higiene pessoal. Entre os nove participantes também conhecemos Welton, que teve que abandonar a carreira de professor de matemática e física e desenvolveu um grave problema de privação de sono, em razão de sua condição.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

A série documental registra e acompanha a luta física e emocional dos participantes e narra histórias que vão muito além de um número marcado na balança. Diferentemente da versão original, em QUILOS MORTAIS BRASIL não há critérios de peso mínimo. Além disso, a produção mostra como os órgãos de saúde pública no país trabalham estratégias de enfrentamento da doença. 


A série é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Warner Bros. Discovery. Pela Endemol, QUILOS MORTAIS BRASIL tem direção geral de Gabriel Hein e Direção Criativa de Allan Lico. Pela WBD, assinam a supervisão de produção Adriana Cechetti e Luciana Soligo.

 

SOBRE A MAX   
Max® é uma plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery que oferece incomparável conteúdo de qualidade para todos os membros da família. Com uma experiência de usuário personalizada, que vai desde as melhores e mais exclusivas histórias de não ficção até a programação de ficção da mais alta qualidade, Max é o destino do conteúdo original da HBO, dos filmes da Warner Bros., dos Max Originals, do Universo DC, do Mundo Mágico de Harry Potter, bem como de uma ampla variedade de conteúdo infantil e para famílias de marcas como Cartoon Network e Discovery Kids, animação adulta da Adult Swim e a melhor programação de gastronomia, casa, reality, estilo de vida e documentários de marcas líderes como Discovery Channel, Discovery Home & Health, ID e muito mais, tudo em um só lugar. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos em maio de 2023 e está programada para lançamento em 39 territórios na América Latina e no Caribe em 27 de fevereiro. 
 

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page